(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

EDUARDO GOMES: Deputado Emanuel Pinheiro Neto descarta candidatura a prefeito de VG. VEJA VÍDEO

Publicados

É bem Mato Grosso

Eduardo e Emanuelzinho

Sou eleitor em Cuiabá e candidatura  a prefeito de Várzea Grande tem que nascer dentro do grupo”. Com essa frase o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto /PTB joga um balde de água fria nos rumores de que disputaria a prefeitura daquela cidade, o que seria impossível em razão de sua residência e domicílio eleitoral serem de Cuiabá.

O parlamentar foi além. Acrescentou que o PTB Nacional tem uma normativa que orienta os diretórios regionais a lançarem candidatura majoritária em todos os municípios com mais de 100 mil habitantes, e que sua direção em Mato Grosso tem por meta disputar todas as prefeituras da Baixada Cuiabana, onde Várzea Grande se situa.

Mesmo defendendo candidaturas majoritárias petebistas na Baixada Cuiabá, Pinheiro Neto foi cauteloso sobre a eleição em Várzea Grande. O deputado citou que a prefeita democrata Lucimar Campos faz excelente trabalho, e que o senador Jayme Campos (DEM) – marido de Lucimar – é uma liderança que tem que ser ouvida quando o assunto é eleição.

Leia Também:  TVAL exibe material sobre o Kuarup neste sábado

Aliado de Jayme, o deputado preferiu não bater o martelo sobre candidato a prefeito em Várzea Grande. Em tom conciliador, admitiu que o PTB terá que conversar com aliados – o que trocado em miúdos poderá resultar numa dobradinha PTB/DEM, mas, por enquanto, sem definir quem será o cabeça de chapa e qual será seu companheiro.

=======

Pinheiro Neto conversou com Boamidia em Cuiabá, na redação do site ofactual.com.br no final da manhã desta sexta-feira, 8, após ser entrevistado pelo Facebook no programa Amplo, Geral e Irrestrito, apresentado pelo jornalista Enock Cavalcanti (paginadoe.com.br) com direção do publicitário Cláudio Cordeiro  (ofactual.com.br) e com a participação do jornalista Eduardo Gomes (deste Boamidia) na bancada de entrevistadores.

CLIQUE NO VÍDEO E CONFIRA INTEIRO TEOR DA ENTREVISTA COM O DEPUTADO EMANUELZINHO E COM O PREFEITO DE LEVERGER, VALDIRZINHO


Emanuelzinho deputado federal e Valdirzinho prefeito de Leverger conversam com Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes from Enock Cavalcanti on Vimeo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

É bem Mato Grosso

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça, e o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conesd-MT) realizam entre os dias 27 e 30 de junho a Semana Estadual de Políticas sobre Drogas. Parte da programação será realizada nas escolas públicas dos municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

A solenidade de abertura ocorre na próxima terça-feira (28.06), na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda, em Poconé, com a presença de autoridades. No entanto, na segunda-feira (27.06), a Escola Estadual Professora Eucaris Nunes Cunha Morais, também em Poconé, contará com programação alusiva, com palestras e oficinas.

Já na quarta-feira (29.06) a programação ocorre no município de Nossa Senhora do Livramento, nas escolas Estadual Feliciano Galdino e Municipal Délia Galdino Duarte, finalizando o dia com ato público contra as drogas.

Entre a programação da semana estão previstas palestras sobre o uso do álcool e suas consequências, o fortalecimento da rede municipal no combate às drogas, além de bate papos com os alunos, oficinas para a confecção de cartazes e atos públicos educativos.

Leia Também:  TVAL exibe material sobre o Kuarup neste sábado

O evento conta com o apoio das duas prefeituras municipais, além da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT); das secretarias de Estado de Educação (Seduc-MT), de Saúde (SES-MT) e de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Federação das Comunidades Terapêuticas de Mato Grosso (FECT); das coordenadorias estaduais de Polícia Comunitária e do Rede Cidadã; da Polícia Judiciária Civil e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência(Proerd) da Polícia Militar de Mato Grosso.

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Mais informações: (65) 98435-7138.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA