(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

Democraticamente, povo de Cuiabá escolheu o PSB

Publicados

Brasil, mostra tua cara

Mauro Mendes, eleito prefeito de Cuiabá pelo PSB, partido da base de sustentação do governo da presidente Dilma, do PT


Acho que não tem choro nem vela. Devemos respeitar a vontade soberana da maioria de nosso povo. A eleição foi tranquila, me disse neste domingo à noite o Ceará, do MCCE. Depois de toda aquela paixão da campanha, o povo escolheu o PSB, o povo escolheu Mauro Mendes. Muitos queriam Lúdio, muitos queriam o PT mas a grande maioria ficou com o PSB. Que prevaleça a lógica da democracia.
Os candidatos à direita e o candidato da extrema esquerda foram derrotados lá no primeiro turno. Devemos, agora, entender a vitória de Mauro Mendes como uma vitória da esquerda e de fortalecimento da base aliada de sustentação do governo da presidente Dilma.
Que Lúdio faça o rotineiro e civilizado telefonema para o prefeito eleito, parabenizando-o por ter conquistado a preferência do eleitorado e que o PT não deixe de fazer uma reunião ampliada para definir os caminhos a serem percorridos nesta nova conjuntura que se abre.
Agora, é tocar em frente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nesta sexta, dia 13, é apenas o começo da reação! Se o governo Dilma tem problemas, e ninguém os nega, pressionemos para que sejam resolvidos sem rupturas democráticas.

Propaganda
5 Comentários

5 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Vera Lúcia, do PSTU, registra de candidatura à Presidência no TSE

Publicados

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu ontem (6) o pedido de registro de candidatura da operária Vera Lúcia, do PSTU, à presidência da República. A candidata à vice-presidência é a indígena Raquel Tremembé.

No pedido de registro, Vera declarou depósito de R$ 8,8 mil em poupança como único item da lista de bens. De acordo com informações do site do TSE, ainda não houve cadastramento da lista de bens de Raquel.

A candidatura do PSTU não tem coligações e o partido não participa de nenhuma federação partidária.

Conforme proposta de governo enviada ao TSE, a chapa do PSTU defende uma “alternativa socialista à barbárie promovida pelo capitalismo”.

O pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral é o primeiro passo para a oficialização dos nomes dos candidatos que foram aprovados nas convenções partidárias e pretendem concorrer às eleições de outubro.

Oficialmente, a campanha eleitoral, quando os candidatos podem efetivamente pedir votos e divulgar seus números, começa no dia 16 de agosto. O registro no TSE e nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) deve ser feito até o dia 15 de agosto.

Leia Também:  A acovardada truculência de Pedro Taques, dolorosa piada

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Política Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA