JACQUES GOSCH: Agressor de pedinte em Sinop responde a 22 ações na Justiça e dirige PSL

AGRESSÃO EM SINOP

Agressor de pedinte é conhecido como Tiririca e responde a 22 ações na Justiça

Jacques Gosch/RD News

Reprodução

Adonias Correa Santana, agress�o a pedinte

Em fotos nas redes sociais, o madeireiro Adonias Correa Santana aparece em fotos ao lado de políticos que são lideranças na região Norte de MT

O homem que ficou conhecido nas redes sociais por gravar um vídeo oferecendo dinheiro para atrair um homem que pedia ajuda nas ruas de Sinop (a 500 km de Cuiabá)  e agredi-lo gratuitamente já está identificado. É o madeireiro Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, morador de Tabaporã.

Reprodução

 

Adonias gravou vídeo agredindo pedinte

No vídeo, dois homens abordam o pedinte, oferecem dinheiro, falam sobre a crise que o país enfrenta e perguntam se ele tem recebido ajuda. Entretanto, Adonias aproveita a aproximação para agredi-lo e diz: “vai trabalhar, vagabundo!”.

O madeireiro é réu em, pelo menos, 22 processos.  As ações que incluem crimes eleitorais e desrespeito a direitos trabalhistas tramitam Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23).

Adonias também gosta de ostentar fotos com políticos. Nas suas redes sociais, é possível encontrar o madeireiro junto do empresário Roberto Dorner na campanha pela Prefeitura de Sinop em 2016 e com o deputado federal Nelson Barbudo (PSL). Além disso, é filiado ao PSLe é tesoureiro do Diretório de Tabaporã.

O comparsa, que dirigia o carro e filmou a agressão, é Hidelbrando José Paes dos Santos. O empresário é morador de Sinop e proprietário da Pajé.

Agressão

A cena foi filmada pelo motorista do veículo e viralizou na internet. Um advogado que soube do caso registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil já investiga a agressão. A vítima é Anderson Luiz da Silva Zahn e vai representar contra os agressores que devem responder por lesão corporal e injúria.

fez contato com Adonias e outro envolvido. No entanto, eles não respondera, nem retornaram até a publicação desta matéria.

Jacques Gosch é repórter do site RD News, de Cuiabá, MT

FONTE RD NEWS

Adonias Correia de Santana, o bom cristão que bateu em morador de rua em Sinop from Enock Cavalcanti on Vimeo.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 + 9 =