History Channel exibirá a microssérie “Bonnie & Clyde” em fevereiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/66058b26c6babaf065c90d9c412d684a.jpgDivulgação

Chega ao Brasil em fevereiro a microssérie “Bonnie & Clyde”, que narra a história do casal de criminosos mais famoso da história e que se tornaram os maiores inimigos públicos dos Estados Unidos na década de 30, época da Grande Depressão.

Exibida em dezembro nos Estados Unidos nos canais History, Lifetime e A&E, simultaneamente, a produção conta com apenas dois capítulos e traz John Ice e Joe Batteer como roteiristas.

Na trama, Bonnie (Holliday Grainger) é uma garçonete que se muda para o Texas com a mãe, onde conhece Clyde (Emile Hishe), que participa de uma gangue de ladrões. Ao entrar para o gurpo, ela também passa a ser procurada pela polícia.

A microssérie estreia no History Channel no dia 2 de fevereiro, às 21h. Vale lembrar que a história do amor bandido entre Bonnie e Clyde já foi retratada em livros, músicas, filmes, peças teatrais e até em um musical da Broadway.

No cinema, o título mais famoso foi lançado em 1967. Tendo Warren Beatty e Faye Dunaway nos papéis principais, o longa mostra a parceria dos dois até a hora de suas mortes, assassinados em 1934.

Categorias:Quebra Torto

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × dois =