Guilherme Maluf continua em destaque na Mesa da Assembleia. Maluf será primeiro secretário, enquanto Eduardo Botelho vai para a presidência por indicação  de Zé Pedro Taques

 Guilherme Maluf, empresário e deputado estadual pelo PSDB, partido que, de repente, não mais do que de repente, está passando ao controle de Zé Pedro Taques

Guilherme Maluf, empresário e deputado estadual pelo PSDB

A base de apoio ao governador Zé Pedro Taques está pacificada, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Aquilo que muitos apontavam como um confronto, acabou se transformando em um acordo que deve garantir a continuidade da atual hegemonia política dentro do Legislativo estadual.

Pelo acordo, o deputado Guilherme Maluf, que vinha atuando como presidente da Casa, continuará com presença forte na Mesa Diretora, passando a atuar como primeiro secretário.

O pacto, pelo que se anuncia, representa a primeira vitória da articulação política do Palácio Paiaguás, agora comandada pelo advogado Paulo Taques, que deixou a Casa Civil para ter uma presença mais decisiva no processo de afirmação dos interesses do governador Zé Pedro Taques junto aos diferentes partidos e políticos que respaldam a sua administração, além de atuar como interlocutor privilegiado com os demais poderes do Estado.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 + dois =