Galindo confirma apoio a Maluf e avisa Mauro: “ninguém ganha na véspera”

Galindo confirma apoio a Maluf e avisa Mauro: “ninguém ganha na véspera”

CLÁUDIO MORAES
O DOCUMENTO

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), garantiu nesta quinta-feira que irá apoiar a pré-candidatura ao palácio Alencastro do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) independentemente da posição do PTB abrir conversações com outros postulantes. “Minha palavra é uma só. Da mesma forma que sempre disse que não seria candidato por optar por Cuiabá, garanto que apoiarei o Maluf”, declarou, ao descartar apoiar uma eventual candidatura do secretário de Comunicação e Governo, Carlos Brito (PSD).

Segundo Chico Galindo, é normal o PTB neste momento querer conversar com outros pré-candidatos na capital de Mato Grosso. “É natural a posição do partido agora, mas vou conversar e convencer meus companheiros de partido para marcharmos com um candidato que tem chance de ganhar”, salientou.

O prefeito trabalhista garantiu que a esposa dele, a advogada Norma Sueli Galindo, não será candidata a nenhum cargo eletivo. “Não existe esta possibilidade”, assegurou, ao assinalar que Guilherme Maluf tem serviço para mostrar pois já “foi vereador de Cuiabá e deputado estadual de dois mandatos sendo de uma família tradicional e empreendedora da cidade”.

Mauro Mendes
Sobre a decisão do empresário Mauro Mendes (PSB) decidir ser candidato ao palácio Alencastro, Chico Galindo disse respeitar a posição. Todavia, ele questionou o favoritismo do industrial que lidera as pesquisas podendo liquidar a disputa já no primeiro turno.

“Em eleição, já muitos que venceram antes e perderam na urna. Ninguém ganha na véspera”, comentou, ao prever que haverão dois turnos na eleição deste ano em Cuiabá.

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 + quatro =