Gal Costa faz questão de esquecer Marina Lima

‘MARINA QUEM?’
por Mônica Bergamo

Enquanto Gal Costa recebia convidados no camarim após apresentar o show “Recanto”, Marina Lima ligava para o celular do amigo e diretor Candé Salles. Chegou-se a falar na possibilidade de ela aparecer por lá.

“Marina quem? Não conheço nenhuma”, afirmou Gal à coluna. A relação entre as duas cantoras está estremecida desde 2008. Na época, Marina revelou ter perdido a virgindade com a baiana aos 17 anos. Gal não gostou.

As primeiras músicas entregaram a rouquidão da protagonista. Culpa de um surto de faringite e laringite, ela explicou. Diretor do show, Caetano Veloso parecia tenso na primeira fila do HSBC Brasil.

Gal fez troça. “Caetano tá nervoso ali com minha voz. Imagine eu, cara?”

No fim, a cantora foi bombardeada por pedidos de fotos e autógrafos. Posou com os fãs por um tempo e logo fugiu. “Vou pra lá, aqui não está interessante, não aguento mais.” E se mudou para o lado de Caetano, que estava numa roda com a atriz Alice Braga e as apresentadoras Marina Person e Sarah Oliveira.

Dois desfalques na lista de convidados: Hebe Camargo e Ronaldo Nazário. A mulher do ex-jogador, Bia Antony, estava lá. Já ele ia “viajar bem cedo, a trabalho”.

“Você vê que breguice…”, comentava uma das convidadas ao avistar a “mulher rica” Val Marchiori circulando num casaco de pele Dolce & Gabbana – “de verdade”, segundo informava.

Val afirma estar sob duplo assédio: de Hollywood, que a teria chamado para interpretar a mulher “de um poderoso chefão” num filme americano rodado no Brasil; e de três partidos políticos, para se candidatar a vereadora. Um deles “é o PV”.

Thereza Collor dizia que sempre foi próxima de Gal, Caetano e Gilberto Gil. “Já fiquei na casa de Gil”, contou a empresária, que já foi casada com Pedro Collor de Mello (1952-1994), irmão do ex-presidente Fernando Collor.

Ela comenta a volta do ex-cunhado a Brasília. “É o povo que elege, né? Vê o Congresso?” Seu filho Fernando Lyra Collor de Mello é pré-candidato a vice-prefeito de Atalaia (AL) pelo PSD.

 

FONTE FOLHA DE S PAULO

Categorias:Quebra Torto

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze + 4 =