GRANDE, COMO ERA GRANDE: Forrozão em Várzea Grande comemora 100 anos de Luiz Gonzaga

gonzagãoA festa cultural e beneficente tem o objetivo de difundir a cultura nordestina e colaborar na campanha da AACC. O evento começa no dia 9 a partir das 20 h com um bailão, animado por dois trios de música regional nordestina, o Trio Forrozão e o Trio Terra Seca Chapéu de Couro, com Cição do acordeom.

 

Se ainda estivesse vivo, o cantor e compositor pernambucano de Exú, Luiz Gonzaga, o Gonzagão completaria 100 anos. Para comemorar a data, a comunidade de Várzea Grande está promovendo uma festa que acontece nos dias 9 e 10 de novembro no salão da igreja Nossa Senhora da Glória, ao lado da praça do Jardim Glória II.

A festa cultural e beneficente tem o objetivo de difundir a cultura nordestina e colaborar na campanha da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC). O evento começa no dia 9 a partir das 20h com um bailão, animado por dois trios de música regional nordestina, o Trio Forrozão e o Trio Terra Seca Chapéu de Couro, com Cição do Acordeom.

No dia 10, a partir das 10 da manhã, haverá baile, almoço, bingo e leilão. Os organizadores informam que os festejos objetivam também ajudar o sanfoneiro Celiomar que é cego.

No cardápio, os convidados poderão saborear as comidas típicas cuiabanas como a Maria Izabel e comidas típicas do nordeste como a buchada de bode dentre outras.

O evento também irá contar com a participação dos membros da AACC, que estão com barracas que comercializarão camisetas da campanha.

Para obter mais informações, os interessados devem ligar para a coordenação do evento no celular (65) 9985-0754 com Chico Chapéu de Couro.

Categorias:Beleza Pura

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 4 =