Faissal lança campanha inusitada e convoca população a limpar ‘santinhos’ no dia da eleição

O candidato a vereador pelo PSB, Faissal Kalil, inovou mais uma vez lançou uma campanha ao menos ‘inusitada’, através das mídias sociais, mas que deve chamar a atenção da população.

A campanha intitulada “Dia da Limpeza Cuiabá”, convoca a população a levarem uma vassoura e sacolas de plástico para varrerem os chamados ‘santinhos’ de frente dos colégios eleitorais.

“Muitas pessoas chegam aos colégios eleitorais sem ter ainda uma noção de quem votar e acabam pegando um destes santinhos espalhados pelas ruas e votando naquele candidato. Mas será que ele será um bom parlamentar ou um bom gestor, sendo que já suja toda a cidade visando apenas um benefício próprio e se esquecendo dos prejuízos que vai causar à cidade?”, questiona Faissal.

Para justificar também as mazelas causadas para a cidade, a distribuição de santinhos em via pública, Faissal ressalta que o candidato que faz isso colabora com a despesa extra do município.

Segundo ele, a Secretaria de Serviços Urbanos precisa parar diversos trabalhos da pasta, para dedicar uma equipe somente para a limpeza das vias.

“Eu concordo que a promoção e a informação sobre os candidatos e suas propostas, devem ter a mais ampla e livre publicidade, mas isto deve ocorrer de forma regrada e sem exageros”, disse ele.

Vale lembrar que Faissal foi um dos candidatos a vereadores que optaram por não colocar cavaletes, bandeiras e cartazes em canteiros e vias públicas.

“Colocar estes matérias além de dificultar a visibilidade e o tráfego de transeuntes, não surte outro efeito senão a de incomodar e irritar o cidadão”, finalizou.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × 3 =