PREFEITURA SANEAMENTO

Os nomes do PSDB para a disputa da Prefeitura

Permínio Pinto

Permínio Pinto

POLÍTICA DE MT

Permínio Pinto quer disputar prefeitura de Cuiabá

Fernanda Leite, repórter do Gazeta Digital

 

“Não podemos ficar esperando o Mauro Mendes decidir a vida dele. Se vai ou não ser candidato”, disse o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), ao cobrar posicionamento do prefeito de Cuiabá que vem postergando a decisão de ir à reeleição.

Por causa da indefinição da candidatura do socialista, o PSDB já prepara o campo. Conforme Wilson, o secretário de Educação do Estado, Permínio Pinto (PSDB), se colocou à disposição para disputar a prefeitura.

“Nunca li ou ouvi em lugar nenhum que ele [ Mauro Mendes], será candidato. Não podemos ficar reféns de decisão alheia. Se tu queres paz, prepare-te para guerra. Não iremos defender alguém que não seja do nosso partido”, destacou o líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Outros nomes fortes dentro do partido que ainda serão analisados são do vereador Maurélio Ribeiro, do advogado Ussiel Tavares e do empresário Marcelo Maluf. Além de outros candidatos em potencial que ainda vão se filiar ao PSDB, como os empresários João Dorileo Leal, Luiz Carlos Nigro e também do ex-prefeito e apresentador de TV, Roberto França. “Estamos trazendo gente e arrumando o partido. Mas não fecharemos as portas para o atual prefeito”, alega Santos.

O presidente do PSDB/MT, deputado Nilson Leitão, lembra que o governador Pedro Taques (PSDB) é uma pessoa com ligações muito próximas ao prefeito Mauro Mendes, mas o momento de pensar em coligações ainda está longe, só a partir de maio de 2016.

Os únicos partidos que o PSDB tem resistência em dar apoio ou subir no mesmo palaque são o PT e o PMDB. “Estes dois partidos representam tudo aquilo que combatemos e por isso não queremos juntar todos como se fosse um vale tudo. O PSDB sempre foi contra as duas siglas então seria incoerente”, diz.

 

Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá

Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 − um =