PREFEITURA SANEAMENTO

EU SOU VOCÊ AMANHÃ: Com ineficiência de Mauro Mendes, até Chico Galindo está tendo espaço para bater no atual Prefeito. Ex-prefeito do PTB diz que ainda não viu nada de positivo no governo do prefeito do PSB

Mauro Mendes e Chico Galindo: o muito criticado prefeito de ontem sugere que o prefeito de hoje ainda não apresentou novidade nenhuma na Prefeitura. E muita gente concorda

Mauro Mendes e Chico Galindo: o muito criticado prefeito de ontem sugere que o prefeito de hoje ainda não apresentou novidade nenhuma na Prefeitura. E muita gente concorda

Galindo alfineta Mauro ao dizer que prefeito ainda não mostrou avanço

Victor Cabral
RD NEWS

Sob o comando da Prefeitura de Cuiabá há pouco mais de seis meses, Mauro Mendes (PSB) ainda não conseguiu mostrar resultados e ações positivas, pelo menos na avaliação do ex-prefeito da Capital, Chico Galindo (PTB). “Ele está conhecendo [a administração municipal] ainda. Mas resultado positivo ainda não vi”, disse o petebista, que prefere não polemizar.

Galindo afirmou ainda que o socialista precisa avançar na gestão e que está disposto a ajudá-lo a levar benefícios para a população da Capital. Além disso, ressaltou que se depender do PTB o prefeito vai alcançar melhorias na administração. “Não estamos preocupados com sigla, com Pedro ou Mauro, estamos preocupados com uma Cuiabá melhor. Se pudermos ajudar o Mauro, para que ele faça uma Cuiabá melhor, que ele seja um bom prefeito, não tenha dúvidas que vamos ajudar”, completou.

Considerado o carro-chefe da gestão passada e a menina dos olhos de Galindo, o Programa Poeira Zero não teve continuidade na administração de Mauro, que recentemente lançou o Programa Novos Caminhos, onde é prevista a recuperação e cobertura asfáltica, além de patrolamento e cascalhamento em diversos bairros da cidade.

“Estávamos fazendo o Poeira Zero e ele precisa retomar. Mauro disse que vai e se retomar vai ser aplaudido por mim, sem dúvida alguma, porque ele vai estar dando resultado para a população que terá mais qualidade de vida com asfalto”. Para Galindo, os nomes dados aos programas municipais não são relevantes. “Se é Poeira Zero ou Poeira Mil não importa. Eu pavimentei alguns bairros em pouco tempo, e ele precisa pavimentar. Ele está com o projeto, agora eu quero ver as máquinas nas ruas”, disparou o petebista.

Galindo ainda disse ao RDNews que, antes mesmo de Mauro assumir a prefeitura, alertou o socialista sobre a administração pública, com o fato da impressão de que teria da gestão passada. “Parece que quem passou por aqui [prefeitura] não fez nada. Mas avançamos muito”.

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × um =