(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Vitória, classificação do Galo na libertadores

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Em noite histórica no Mineirão, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, nesta quinta-feira (19/5), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Hulk (2) e Sávio. Além da classificação, o Atlético alcançou 18 jogos de invencibilidade no torneio, estabelecendo o novo recorde da competição.

O confronto foi válido pela 5ª e penúltima rodada do Grupo D, que o Galo lidera, com onze pontos. Na última rodada, o adversário será o Tolima, da Colômbia, dia 25, às 21h, novamente no Gigante da Pampulha.

O triunfo sobre a equipe equatoriana foi o de número 50 do Galo na história da Libertadores e, com ele, o Atlético chegou a 37 jogos de invencibilidade no Mineirão, com 33 vitórias e quatro empates, 84 gols a favor e 17 contra.

O Galo volta a campo neste domingo (22) para enfrentar o Brasiliense, no jogo de volta das terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No jogo de ida, o Galo venceu por 3 a 0, com três gols de Eduardo Sasha.

Leia Também:  Bahia vence a Ponte Preta e assume a liderança da serie B

O JOGO teve domínio total do Galo, que contou com grandes atuações de Allan e Hulk, e abriu o placar logo aos nove minutos. No lance, Hulk recebeu excelente passe de Allan na grande área pelo meio e tocou com categoria para vencer o goleiro Moisés Ramírez. Antes de chegar ao segundo gol, o Atlético teve boas oportunidades, principalmente com Ademir.

“Mais um golaço do Homi” – O Camisa 7 atleticano ampliou o placar aos onze minutos da etapa final, quando recebeu lançamento de Allan e tocou por cobertura para fazer um belo gol. O tento foi o décimo de Hulk no Galo em Copas Libertadores. O ídolo está a apenas um gol de se igualar a Jô como o maior goleador atleticano na competição.

A equipe visitante diminuiu aos 36, com Vargas, mas o garoto Sávio, em bela jogada, aos 50 minutos, cortou o marcador na grande área pela direita e acertou o ângulo, fazendo o terceiro gol alvinegro e dando números finais ao jogo. O gol foi o primeiro dele como profissional com a camisa alvinegra.

Leia Também:  CRB-AL vira sobre a Chapecoense n serie B

fonte: https://atletico.com.br/vitoria-classificacao-e-recorde/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

Leia Também:  Com a cobertura da imprensa, Tricolor finaliza ajustes para decisão com o São Bernardo

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA