(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Veron é novidade em reapresentação do Palmeiras após empate pelo Brasileiro

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Além das atividades técnicas em campo reduzido com os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida diante do Atlético-GO, Veron realizou complementos físicos, junto do meio-campista Danilo, com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Depois das movimentações técnicas, os jogadores alviverdes colocaram em prática atividades específicas. Com o auxiliar Carlos Martinho, os defensores aprimoraram saídas de bola e lançamentos. Já os meias, os laterais e os atacantes, com Vitor Castanheira, aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. O trabalho foi simultâneo.

A outra novidade ficou por conta do grupo de apoio. Além de jovens do Sub-20 e do atacante Papagaio, o lateral-esquerdo Victor Luis, após empréstimo ao Botafogo, treinou com o elenco palestrino. O atleta, campeão brasileiro em 2018 e paulista em 2020 pelo Verdão, havia feito exames e testes na segunda.

  Palmeiras derrota o Bahia de 3 a 0 e sobe na tabela

Leia Também:  Palmeiras realiza treino tático antes de enfrentar o Coritiba

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina na manhã desta quarta (24) e embarca em seguida para Belo Horizonte-MG, onde enfrentará, na quinta (25), o Atlético-MG, às 21h30, no estádio do Mineirão, pela última rodada do Brasileirão. No primeiro turno, no dia 2 de novembro, na capital paulista, o Palmeiras, sob o comando de Andrey Lopes, venceu os mineiros por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley.

Após o confronto com o Atlético-MG, o Verdão terá pela frente o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre-RS, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O Alviverde é tricampeão do torneio nacional (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicados

em


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo tem quatro convocados para a Sub-17
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA