(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Verdão faz treino coletivo e Kuescevic projeta jogo com a Inter de Limeira

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, na quarta-feira (23), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pelo primeiro jogo da CONMEBOL Recopa 2022. A partida de volta do torneio será disputada na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na capital paranaense permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais realizaram um treino coletivo, com dois tempos de 15 minutos, sob comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão. Alguns jovens das categorias de base foram convocados para completar o trabalho no campo.

Os jogadores Wesley (à esquerda) e Carlinhos durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As ausências foram de Luan, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Gustavo Scarpa, com estiramento no joelho esquerdo, e Gabriel Menino, com entorse no tornozelo direito – os três permaneceram na parte interna do centro de excelência e trabalharam sob cuidados de membros do NSP. Gustavo Gómez, afastado por Covid-19, foi outro desfalque.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Timão faz segundo treino de olho no Goiás

O Verdão volta a treinar no sábado (26), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência a Limeira-SP. A equipe joga no domingo (27), às 16h, contra a Internacional-SP, no estádio Major Levy Sobrinho, pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Único invicto do estadual, o Verdão lidera o Grupo C com 16 pontos e dois jogos a menos.

Titular contra o Athletico-PR, o zagueiro Kuscevic elogiou a qualidade dos adversários no Paulista e falou sobre a expectativa de mais um confronto complicado contra a Inter de Limeira.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos”, disse o chileno.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/verdao-faz-treino-coletivo-e-kuscevic-projeta-jogo-com-a-inter-de-limeira/
Leia Também:  Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Goiás faz último treino antes de enfrentar o Avaí pelo Brasileirão

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (12.08), o Goiás fechou os preparativos para o jogo deste sábado na Serrinha.

O comandante esmeraldino, Jair Ventura, realizou uma atividade com o time que entra em campo amanhã (13).

Próximos na tabela de classificação, Goiás soma 25 pontos e Avaí 22 pontos, realizam confronto importante pela Série A do Brasileirão 2022.

Durante a semana, o goleiro esmeraldino, Tadeu, analisou e definiu o jogo como: “Uma final de Copa do Mundo”

O Verdão tem 39,7% de aproveitamento na competição, até o momento.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians fecha fase de grupos do Paulistão com vitória sobre o Novorizontino
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA