(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Vasco vence o Confiança pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Vasco da Gama venceu o Confiança por 2 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por German Cano e Ricardo Graça. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 43 pontos e assumiu a 6ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (09/10), às 21h, no Estádio Castelão.

German Cano comemora primeiro gol vascaíno contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações da equipe adversária e buscando descer em velocidade ao ataque. O primeiro ataque vascaíno veio aos 39 minutos, Nenê avançou pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou na área. Morato chegou cabeceando de peixinho e a bola acabou saindo raspando a trave adversária. Apesar de pouco finalizar, o Cruzmaltino comandou as ações da primeira etapa e administrou as jogadas de ataque do adversário.

O Gigante da Colina retornou para o segundo tempo buscando abrir o placar logo cedo. Aos 2 minutos, Riquelme avançou pela esquerda e cruzou na medida para Nenê. O meia vascaíno chegou cabeceando com perigo e a bola saiu próxima a meta adversária. Aos 9, Nenê cobrou falta na entrada da área e mandou direto para o gol. A bola saiu com perigo, próxima ao gol adversário.

  Vasco acerta a contratação do atacante Morato

Leia Também:  Elogiado por Marcão, Marcos Felipe celebra vitória: "Grupo está de parabéns"

Aos 15 minutos, Gabriel Pec acionou Nenê dentro da área e o meia percebeu a movimentação de German Cano. O camisa 77 tocou de primeira para o atacante argentino que girou para marcação e abriu o placar em Sergipe: VASCO  1 a 0. Aos 18, Gabriel Pec recebeu pela esquerda e cruzou na segunda trave para Ricardo Graça. O zagueiro vascaíno se jogou na direção da bola e ampliou: VASCO 2 a 0.  Aos 26, o goleiro adversário saiu até o meio de campo e perdeu a disputa para German Cano. A bola sobrou nos pés de Morato e o camisa 10 vascaíno arriscou a finalização da intermediária, a bola saiu próxima ao gol adversário. Aos 34 minutos, João Paulo cruzou na área e Nirley diminuiu: 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA 1 X 2 VASCO

Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Local: Arena Batistão (SE)

Data: Domingo, 03/10/2021

Horário: 18h15 (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Riquelme (Vasco) / Rafael Vila (Confiança)

Gols: German Cano 15’/2T; Ricardo Graça 18’/2T; Nirley 34’/2T

  Vasco | Daniel Amorim, Michel e Sarrafiore são apresentados para a temporada de 2021

Leia Também:  Cuiabá Arsenal se prepara para retomada do campeonato nacional de futebol americano no segundo semestre

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Riquelme (Walber), Leandro Castan, Ricardo Graça e Léo Matos (Gabriel Pec); Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel (Sarrafiore), Zeca e Nenê; Morato (Romulo) e German Cano (Daniel Amorim) – Técnico: Fernando Diniz Gols: Cartões Amarelos:

CONFIANÇA: Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeílson), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson (Neto Berola) e Álvaro; Ítalo (Hernane), Rafael Vila (Willians Santana) e Lohan (Robinho) – Técnico: Luizinho Lopes

fonte:https://vasco.com.br/vasco-vence-o-confianca-pela-28a-rodada-do-campeonato-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Furacão ganha do Cuiabá e respira fora do Z4

Publicados

em


Foi com emoção e muita raça! Em um duelo direto pelo Brasileirão, o Athletico venceu o Cuiabá por 1 a 0, nesta sexta-feira (3), e deu um salto na classificação. Pedro Rocha marcou o gol da vitória rubro-negra.

O resultado deixa o Furacão com 45 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento e a quatro do G8. O Rubro-Negro volta a campo já na próxima segunda-feira (6), contra o Palmeiras, novamente no Caldeirão.

O Jogo

O Furacão buscou o gol desde o apito inicial. Foram quatro boas chances nos primeiros minutos. Terans recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol. Erick cabeceou com perigo e arriscou de longe. E Nikão mandou na rede pelo lado de fora.

A pressão prosseguiu com Léo Cittadini, que fez o goleiro do Cuiabá trabalhar, e Abner, que desviou para fora um cruzamento de Nikão.

O Cuiabá teve sua primeira boa chance aos 30′, em uma cabeçada de Jenison. Mas Santos estava lá para fazer grande defesa e mandar para escanteio.

Ainda na primeira etapa, o Athletico esteve perto de marcar em uma cabeçada de Pedro Henrique e em mais um chute de fora da área de Nikão. E depois do intervalo, seguiu levando perigo, em finalizações de Erick e Nikão.

  Fluminense leva gol de pênalti no fim e é superado pelo Grêmio

Leia Também:  Fluminense vence a Chapecoense e encosta no G-6 do Brasileirão

Até que aos 12′ minutos veio o gol da vitória. Nikão recebeu na ponta direita e cruzou na pequena área. O passe procurava pela cabeça de Bissoli, mas o goleiro Walter saiu de soco e conseguiu desviar. Só que a bola ficou com Pedro Rocha, que encheu o pé. Bola na rede e o Furacão em vantagem!

A partir daí, o jogo ficou mais truncado, com poucas chances para os dois lados. O Cuiabá tentou correr atrás do empate, mas esbarrou na marcação do Athletico, que soube administrar o resultado até o apito final.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 1×0 Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2021: 35ª rodada
Data: 03/11/2021 [sexta-feira]
Horário: 19h
Local: Estádio Joaquim Américo

Público pagante: 17.523
Público total: 18.795
Renda: R$ 328.470,00

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Athletico Paranaense: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Guilherme Bissoli, no intervalo); Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin, aos 26′ do 2º tempo) e Abner; Nikão, Pedro Rocha (José Ivaldo, aos 35′ do 2º tempo) e David Terans (Pedrinho, aos 35′ do 2º tempo)
Técnico: Alberto Valentim
Gol: Pedro Rocha, aos 12′ do segundo tempo
Cartões amarelos: Nico Hernández, Fernando Canesin, David Terans e José Ivaldo

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Leia Também:  Com Keno liberado, Galo treina para duelo pela Copa do Brasil

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Uillian Correia, aos 40′ do 2º tempo), Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Yuri, aos 21′ do 2º tempo) e Pepê (Yejus Cabrera, aos 17′ do 2º tempo); Felipe Marques, Max (Clayson, aos 17′ do 2º tempo) e Jenison (Elton, aos 17′ do 2º tempo)
Técnico: Jorginho
Cartões amarelos: Walter, Marllon, João Lucas, Rafael Gava, Clayson e Elton
Cartão vermelho: Clayson, aos 49′ do segundo tempo

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

fonte: https://www.athletico.com.br/resumo_do_jogo/finca-o-pe-na-vitoria-furacao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA