(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Tudo pronto! Furacão encerrou preparação para enfrentar o Aucas

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Athletico encerrou, na noite desta quarta-feira (26), a preparação para a última decisão na fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O Rubro-Negro encara o Aucas, às 21h30 desta quinta-feira (27), no Estádio Joaquim Américo. Um empate basta para que o Furacão avance às oitavas de final.

A agenda de trabalhos do Athletico foi encerrada com um treino no estádio rubro-negro. Os atletas se apresentaram às 17h. Depois da apresentação de um vídeo, eles foram ao gramado, já no início da noite.

Sob a iluminação dos refletores da casa athleticana, o técnico António Oliveira fez os últimos ajustes táticos para o jogo.

Depois dos trabalhos, os jogadores relacionados seguiram direto para o CAT Caju, para o início da concentração.

Programação

A agenda para a partida, nesta quinta-feira (27), começará com um alongamento, pela manhã.

Após três refeições [almoço, lanche e jantar], António Oliveira comandará a preleção, às 18h50. A saída para o Joaquim Américo será na sequência.

Matemática

Com 12 pontos, o Furacão lidera o Grupo D da CONMEBOL Sul-Americana.

  “Mais uma vez, cumprimos nossa obrigação”, diz António Oliveira

Leia Também:  Cruzeiro divulga relacionados para partida conta o Juazeirense-Ba pela Copa do Brasil

O Athletico só pode ser alcançado pelo Melgar, segundo colocado, com nove pontos. O time peruano receberá o Metropolitanos, no mesmo horário.

Para o Rubro-Negro, basta um empate para conquistar a classificação às oitavas de final. Na próxima fase, as equipes da CONMEBOL Sul-Americana encaram os terceiros colocados dos grupos da CONMEBOL Libertadores, em duelos que serão definidos através de sorteio.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Galo goleia o Fortaleza e abre vantagem na semi

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA