(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Tricolor busca reação e vence o Cuiabá no Morumbi

Publicados

Esporte, a alegria do povo

De virada, o Tricolor venceu o Cuiabá no Morumbi por 2 a 1 neste domingo (15), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri e Nikão balançaram as redes para o Tricolor.

O resultado deixa o time com 11 pontos no torneio nacional, se aproximando da ponta de cima da tabela de classificação.

O próximo compromisso da equipe de Rogério Ceni será pela CONMEBOL Sudamericana. Na quinta-feira (19), às 21h30, o Tricolor recebe o Jorge Wilstermann (BOL) no Morumbi.

O São Paulo iniciou o jogo mantendo a posse de bola e encontrando espaços no ataque. Antes dos 30 minutos, a equipe havia chegado com perigo duas vezes, ambas em cabeçadas de Arboleda.

Apesar da pressão, foram os adversários que abriram o placar, aos 32 minutos. Ainda na etapa inicial, o Tricolor teve duas boas chances para empatar, com Calleri de cabeça e Luciano de bicicleta.

No segundo tempo, os são-paulinos seguiram buscando a reação, que foi ocorrer aos 18 minutos, com uma marcação de pênalti em cima de André Anderson. Calleri foi para a cobrança e converteu.

Leia Também:  Flu tem a melhor defesa entre todos os times da Série A em 2022

A partir dos 29 minutos, os adversários ficaram com inferioridade numérica, pois Jonathan Cafú foi expulso por falta em Arboleda.

Após o cartão vermelho, o Tricolor passou a pressionar ainda mais e chegou à virada aos 36 minutos, com Nikão, que chutou rasteiro para balançar as redes e garantir mais três pontos no Brasileirão.

SÃO PAULO 2 X 1 CUIABÁ
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 15/05/2022 (domingo)
Horário: 16h0

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington (Reinaldo, 33/2); Pablo Maia (A. Anderson, intervalo), Igor Gomes, Alisson (Rigoni, 33/2) e Patrick (Nikão, 15/2); Luciano (Eder, 14/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Calleri (pênalti), 20/2; Nikão, 36/2

CEC: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Igor Cariús, 31/2); Marcão Silva, Pepê e Valdívia (Rodriguinho, 22/2); Alesson (Jonathan Cafu, 13/2), Jenison (André Luís, 13/2) e Felipe Marques (Rafael Gava, 22/2). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Gol: Jenison, 32/1

Cartões amarelos: Luciano, 46/1; Marllon, 16/2; Igor Gomes, 40/2
Cartão vermelho: Jonathan Cafu, 29/2

Público: 27.511 pagantes
Renda: R$ 1.134,642,00
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira

Leia Também:  Em jogo movimentado, Mengão joga bem e vence o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/5/15/tricolor-busca-reacao-e-vence-o-cuiaba-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras faz treino tático ante de embarque para disputa da Recopa
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA