Esporte, a alegria do povo
Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores
Esporte, a alegria do povo

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.
Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores


Esporte, a alegria do povo
Fluminense consegue empate e está na semifinal da Copa do Brasil

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza nesta quarta-feira (17.08), no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final e avança na Copa do Brasil. No placar agregado de 3 a 2, o Time de Guerreiros levou a melhor.
Com direito a espetáculo na arquibancada dos mais de 60 mil torcedores, o Tricolor, após sair perdendo por 2 a 0, conseguiu a reação na segunda etapa, e com gols de Ganso e Cano garantiu a classificação.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no sábado (20/08), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO
Aos 4 minutos, Arias, pelo lado direito, conseguiu o cruzamento para Germán Cano, que cabeceou por cima do gol. Aos 7, após excelente passe de Ganso, Cano limpou o adversário e finalizou forte para grande defesa do goleiro.
Aos 11 minutos, Thiago Galhardo abriu o placar para o Fortaleza. Aos 15, Nonato arriscou de fora da área e mandou por cima. Aos 18, Ganso cobrou escanteio, Cano se desvencilhou da marcação e cabeceou nas mãos do goleiro.
Aos 30 minutos, Samuel Xavier cortou o defensor e tentou o chute, mas a bola foi desviada e o goleiro fez boa defesa. Aos 45, Silvio Romero ampliou para o Fortaleza. Aos 47, Samuel Xavier bateu, mas a bola explodiu na defesa, o que se repetiu com Cano, no rebote.
SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Nonato aproveitou a sobra e mandou para o gol, mas o goleiro fez a defesa. Aos 7, após cobrança de escanteio, Manoel desviou, Cano não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Ganso, Manoel mandou por cima. Aos 18, Ganso, de pênalti, diminuiu o placar para o Fluminense. Aos 23, Arias avançou pelo lado esquerdo e achou Cano na área, que chutou fraco para a defesa do goleiro.
Aos 26 minutos, Arias, pelo lado direito, acertou passe para Cano, que empatou o jogo para o Tricolor. Aos 39, Cano tentou o chute colocado e mandou por cima.
FICHA TÉCNICA
Fluminense (02) x (02) Fortaleza
Copa do Brasil – Quartas de Final (Volta)
Local: Maracanã
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Martinelli), Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato (Felipe Melo) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias (David Duarte) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Ceballos; José Welison (Lucas Lima), Hércules (Otero), Romarinho (Moisés) e Matheus Vargas (Lucas Sasha); Silvio Romero (Robson) e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Gols: Ganso (18′ 2T) e Cano (26′ 2T) (FLU); Thiago Galhardo (11′ 1T) e Silvio Romero (45′ 1T) (FOR)
Cartões amarelos: Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Manoel (FLU); Silvio Romero e Hércules (FOR)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia
Fonte: Agência Esporte
-
Destaque especial11 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial9 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial9 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial9 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
Deliciosos sabores10 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Destaque especial1 ano atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO
-
Humor nacional12 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro