(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Timão se reapresenta e inicia preparação para Clássico Alvinegro

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o Clássico Alvinegro. No próximo domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A delegação corinthiana retornou do Paraguai – após empate na estreia da Sul-Americana – durante a madrugada e dormiu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. A atividade do dia se iniciou no fim da manhã.

Houve treino regenerativo para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (22). Os demais foram ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), a equipe de preparação física comandou o aquecimento e um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini separou três times e organizou jogos utilizando metade do campo.

O atacante Rodrigo Varanda se recuperou de um trauma no pé direito e treinou normalmente. Já o meio-campista Mateus Vital iniciou a transição com a equipe de preparação física exatamente um mês após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito. Além deles, o meia Ruan Oliveira, em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior, também entrou na transição.

  Com torneio interno, Corinthians encerra treinos em 2020

Leia Também:  Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

O Coringão ainda terá uma última sessão de treino amanhã (24) antes de descer a serra para encarar o Santos.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Direto do CT: Timão inicia preparação para encarar São Bento

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA