(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Timão faz segundo treino de olho no Goiás

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para encarar o Goiás, em jogo marcado para o próximo domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na quarta (15), diante do Athletico, concluíram o trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e finalizações.

Depois, o treinador promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.

Amanhã (18), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento antes do duelo diante do Goiás.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-faz-segundo-treino-de-olho-no-goias

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco empata com o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo conhece seus adversários na Conmebol Libertadores 2022
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA