(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Timão faz primeiro treino preparatório para receber Sport Huancayo

Publicados

Esporte, a alegria do povo



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na segunda-feira (17), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e deu início à preparação para o duelo diante do Sport Huancayo-PER, na quinta (20), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

O analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador técnico Mauro da Silva comandaram o treinamento do dia.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (16), contra o Palmeiras, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino) e participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), o elenco foi dividido para duas atividades. Em uma metade do gramado, Lázaro comandou um treino de ataque contra defesa, em que o objetivos dos atacantes era marcar o gol, enquanto os defensores precisavam tomar a bola e tocar por entre minigols posicionados no lado oposto.

Ao mesmo tempo, Mauro da Silva preparou um trabalho em campo reduzido com quatro jogadores de cada lado e um coringa. Os atletas foram revezando entre as duas atividades até o fim do treinamento.

  Corinthians começa jogando bem, mas se perde e é derrotado pelo Bragantino

Leia Também:  Elenco rubro-negro inicia a preparação para a semifinal da Copa do Brasil

O zagueiro Jemerson teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem e já iniciou o processo de recuperação. Por outro lado, o meio-campista Cantillo foi liberado pelo departamento médico após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e começou o trabalho de transição com a equipe de preparação física.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Elenco rubro-negro inicia a preparação para a semifinal da Copa do Brasil

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA