(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão conclui preparação para duelo decisão contra o Boca Juniors
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Fluminense consegue empate e está na semifinal da Copa do Brasil

Publicados

em

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza nesta quarta-feira (17.08), no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final e avança na Copa do Brasil. No placar agregado de 3 a 2, o Time de Guerreiros levou a melhor.

Com direito a espetáculo na arquibancada dos mais de 60 mil torcedores, o Tricolor, após sair perdendo por 2 a 0, conseguiu a reação na segunda etapa, e com gols de Ganso e Cano garantiu a classificação.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no sábado (20/08), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 4 minutos, Arias, pelo lado direito, conseguiu o cruzamento para Germán Cano, que cabeceou por cima do gol. Aos 7, após excelente passe de Ganso, Cano limpou o adversário e finalizou forte para grande defesa do goleiro.

Aos 11 minutos, Thiago Galhardo abriu o placar para o Fortaleza. Aos 15, Nonato arriscou de fora da área e mandou por cima. Aos 18, Ganso cobrou escanteio, Cano se desvencilhou da marcação e cabeceou nas mãos do goleiro.

Leia Também:  #AmémAmémAmém – Com três de Róger Guedes, Corinthians vence Avaí por 3 a 0 pelo Brasileirão 2022

Aos 30 minutos, Samuel Xavier cortou o defensor e tentou o chute, mas a bola foi desviada e o goleiro fez boa defesa. Aos 45, Silvio Romero ampliou para o Fortaleza. Aos 47, Samuel Xavier bateu, mas a bola explodiu na defesa, o que se repetiu com Cano, no rebote.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Nonato aproveitou a sobra e mandou para o gol, mas o goleiro fez a defesa. Aos 7, após cobrança de escanteio, Manoel desviou, Cano não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Ganso, Manoel mandou por cima. Aos 18, Ganso, de pênalti, diminuiu o placar para o Fluminense. Aos 23, Arias avançou pelo lado esquerdo e achou Cano na área, que chutou fraco para a defesa do goleiro.

Aos 26 minutos, Arias, pelo lado direito, acertou passe para Cano, que empatou o jogo para o Tricolor. Aos 39, Cano tentou o chute colocado e mandou por cima.

FICHA TÉCNICA

Fluminense (02) x (02) Fortaleza

Copa do Brasil – Quartas de Final (Volta)

Leia Também:  Timão pronto para as quartas da CONMEBOL Libertadores

Local:  Maracanã

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Martinelli), Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato (Felipe Melo) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias (David Duarte) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Ceballos; José Welison (Lucas Lima), Hércules (Otero), Romarinho (Moisés) e Matheus Vargas (Lucas Sasha); Silvio Romero (Robson) e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gols: Ganso (18′ 2T) e Cano (26′ 2T) (FLU); Thiago Galhardo (11′ 1T) e Silvio Romero (45′ 1T) (FOR)

Cartões amarelos: Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Manoel (FLU); Silvio Romero e Hércules (FOR)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA