enockcavalcan[email protected]

(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Timão começa preparação para clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, e começou a preparação para o clássico diante do São Paulo. O Majestoso está marcado para quarta (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3 para o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de marcação pressão e passes em espaço curto. Por fim, organizou um enfrentamento em campo reduzido.

A comissão técnica contou com a volta de Luan, que se recuperou de uma tendinite no adutor da coxa direita e treinou com o grupo. Além dele, o atacante Léo Natel iniciou a transição com a preparação física após tratar uma luxação no ombro esquerdo.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Marquinhos, que estava emprestado ao Sport, foi reintegrado ao elenco.

  Há oito anos, torcida do Corinthians invadia o Aeroporto após conquista da Libertadores

Leia Também:  Corinthians finaliza treino específico para ataque e defesa de olho no Inter

O Timão terá, na tarde de amanhã (29), o último treino preparatório para encarar o São Paulo.

NOVIDADES NO CIFUT

Dois novos profissionais passam a fazer parte do Centro de Inteligência de Futebol (CIFUT): Aurélio Estanislau, que trabalhava como analista de desempenho da equipe sub-20 do Corinthians; e Renato Vasconcelos.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-comeca-preparacao-para-classico-contra-o-sao-paulo-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Inter tem jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão essa semana.

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA