(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Tchê Tchê é o novo reforço do Atlético MG

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Atlético efetivou, nesta terça-feira (6), a contratação do meio-campista Tchê Tchê, que estava em São Paulo. O jogador chega ao Galo por empréstimo, até 31/05/2022.
O novo reforço atleticano revela que, para ele, é uma alegria imensa vestir uma camisa tão grande como a do Galo: “Sempre tive essa vontade e estou feliz demais”, diz.
Tchê Tchê garante que está ansioso para vestir o manto alvinegro e demonstrar o que sabe: “Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas”, afirma.
Com 28 anos, Tchê Tchê foi revelado pelo Audax-SP, onde foi vice-campeão paulista, em 2016, e eleito jogador revelação do Campeonato Paulista, além de integrar a seleção do torneio.
Destacou-se no Palmeiras, onde foi Campeão Brasileiro, ainda em 2016, ano em que ganhou o Prêmio Craque do Brasileirão e a Bola de Prata, como melhor jogador da sua posição.
O meio-campista também atuou no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, antes de se transferir para São Paulo, em 2019.
Ficha do Atleta
Nome: Danilo das Neves Pinheiro
Apelido: Tchê Tchê
Data de nascimento: 30/08/1992
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: meio-campista
Clubes
2012–2014: Audax
2014: Guaratinguetá
2015: Ponte Preta
2015: Boa Esporte
2016: Audax
2016-2018: Palmeiras
2018-2019: Dínamo de Kiev
2019-2021: São Paulo
2021: ATLÉTICO
Títulos
2016: Campeonato Brasileiro
2018: Campeonato Brasileiro
2018: Supercopa da Ucrânia
Prêmios Individuais
2016: Revelação do Campeonato Paulista
2016: Bola de Prata
2016: Prêmio Craque do Brasileirão

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Leia Também:  Com gol de Soteldo, Santos avança para a próxima fase da Conmebol Libertadores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em


Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

Leia Também:  Com um jogador a menos, Palmeiras é derrotado pelo Coritiba

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA