(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Sub-20 do Atlético MG goleia por 12 a 0 em jogo-treino

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o time Sub-20 do Atlético goleou o Betis, de Ouro Branco, por 12 a 0, em jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira (23), no campo 4 da Cidade do Galo.

Os gols foram marcados por Felipe Felício (3), Guilherme Santos (3), Thiago Juan (2), Alexandre, Emanuel, Diogo e Giovani.

Respeitando os protocolos de saúde referentes à Covid-19, as duas equipes foram testadas antes da atividade, nos mesmos moldes de um jogo oficial.

Cuquinha, auxiliar técnico da equipe profissional, acompanhou de perto o jogo-treino.

O técnico Marcos Valadares escalou a equipe com Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Léo Simoni, Yago e Matheus Lima; Gabriel Santos, Rubens e Júlio César; Thiago Juan, Giovani e Luiz Filipe.

Entraram no decorrer da atividade: Guilherme, Vinícius (goleiros), João Henrique, Rômulo, Jean, Thomaz, Daniel, Alexandre, Emanuel, Diogo, Felipe Felício e Guilherme Santos.

Segundo o treinador atleticano, foi uma atividade importante na preparação da equipe para a sequência da Copa do Brasil. Ele afirma que realizar jogos amistosos contribui para a transferência do que é treinado para um contexto competitivo:

  Atlético-MG vence o Botafogo pela 23ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  América MG estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Botafogo

“Desenvolve melhor o entendimento de jogo, a tomada de decisão e o lado emocional, fundamentais para a formação de um atleta de alto nível”, diz.

A atividade serviu de preparação para o confronto da 2° fase da Copa do Brasil, contra o vencedor de Londrina-PR e Galvez-AC. As equipes se enfrentam neste sábado (24), às 19h, na Arena Acreana, em Rio Branco, no Acre. O Galinho jogará contra um desses times no dia 5/5 (quarta-feira), às 17h, no jogo de ida da 2° fase. A partida de volta acontecerá no dia 9/5 (domingo), às 15, fora de casa.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=sub-20-goleia-por-12-a-0-em-jogo-treino

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juventude derrota o Internacional e larga em vantagem na semifinal do Gauchão
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA