(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

São Paulo é derrotado pelo Botafogo no Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 nesta quinta-feira (16), no Estádio Nilton Santos. O gol da partida foi marcado por Kayque.

Com o revés, o Tricolor caiu para a quinta colocação, com 18 pontos, e perdeu a invencibilidade de 15 jogos consecutivos sem derrotas – eram sete vitórias e oito empates neste período. O próximo compromisso no torneio será diante do Palmeiras na segunda-feira (20), às 20h, no Morumbi.

Para o confronto no Rio de Janeiro, o time não contou com Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (sequela de lesão no adutor esquerdo).

Com as voltas de Arboleda (amistosos com a seleção equatoriana), Diego Costa (edema no adutor direito) e Igor Gomes (cumpriu suspensão), o treinador escalou a equipe com Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Patrick, Calleri e Luciano.

Leia Também:  São Paulo conquista vantagem sobre o Ceará no Morumbi com golaço de Nikão

Apesar das poucas chances claras de gols, o primeiro tempo foi bastante movimentado e teve marcação acirrada dos dois lados. Assim, as redes não balançaram antes do intervalo.

Na etapa complementar, aos 15 minutos, os donos da casa marcaram com Kayque. 1 a 0. Em busca da reação, o treinador são-paulino promoveu três alterações: Igor Vinícius, Reinaldo e Rigoni entraram nos lugares de Rafinha, Welington e Luciano.

Mais tarde, Eder e André Anderson também entraram. O Tricolor batalhou, porém, não conseguiu evitar o revés por 1 a 0.

BOTAFOGO 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 16h
Transmissão: Premiere
Público: 17.135 pagantes, 18.677 total
Renda: R$ 453.785,00

SPFC: Jandrei; Diego Costa (Eder, 40/2), Arboleda e Léo; Rafinha (Igor Vinícius, 19/2), Rodrigo Nestor, Patrick (A. Anderson, 43/2), Igor Gomes e Welington (Reinaldo, 19/2); Luciano (Rigoni, 19/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

BFR: Gatito Fernández; Joel Carli, Kanu e Victor Cuesta; Saravia (Daniel Borges, 31/2), Patrick de Paula, Kayque (Barreto, 35/2), Lucas Piazon (Chay, 40/2) e Hugo; Vinícius Lopes e Erison (Matheus Nascimento, 40/2). Técnico: Luís Castro

Leia Também:  Elenco se reapresenta e treina para visitar o Internacional

Gol: Kayque, 15/2

Cartões amarelos: Patrick de Paula, 34/1; Kanu, 37/1; Patrick, 48/1; Saravia, 5/2; Calleri, 9/2; Arboleda, 19/2; Joel Carli, 25/2; Kayque, 30/2; Victor Cuesta, 37/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Analista de Campo: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/16/sao-paulo-e-derrotado-pelo-botafogo-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crb-AL bate o Operário-PR em jogo de cinco gols
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA