(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

São Paulo cria chances, mas fica no empate com a Inter de Limeira

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou com a Inter de Limeira em 0 a 0 nesta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi.

O resultado deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo B, com oito pontos, três atrás do líder São Bernardo, que disputou uma partida a mais na competição.

Na próxima rodada do estadual, a equipe de Rogério Ceni disputará seu primeiro clássico na temporada de 2022, visitando o Santos na Vila Belmiro. O jogo ocorre no domingo (20), às 18h30.

Na partida desta quinta-feira, o Tricolor teve o controle da bola durante as duas etapas. Nos 45 minutos iniciais, o time do Morumbi teve volume no ataque, mas esbarrou na defesa adversária.

Para o segundo tempo, os são-paulinos voltaram com uma postura ainda mais agressiva. Com uma pressão constante, a equipe de Ceni teve duas bolas na trave e exigiu boas defesas do goleiro visitante. Ainda assim, não foi possível balançar as redes.

SÃO PAULO 0 x 0 INTER DE LIMEIRA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17/02/2022
Horário: 21h30
Transmissão: HBO Max e Estádio TNT Sports

  Ceará e São Paulo ficam empatados de 1 a 1 pela 35ª rodada da Série A

Leia Também:  Inter empata em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro

SPFC: Jandrei; Rafinha, Diego (Juan, 45/2), Arboleda e Léo; Pablo Maia (Reinaldo, 22/2), Rodrigo Nestor (Alisson, 22/2) e Gabriel Sara; Marquinhos (Eder, 14/2), Nikão (Rigoni, 14/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

AAI: Rafael Pin; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani (Celsinho, 36/2), Lima (Matheus Mancini, 41/2) e Geovane (Tito, intervalo); Diego Tavares (Pedro do Rio, 29/2) e Ronaldo Silva (Thiago Alagoano, 29/2). Técnico: Vinícius Bergantin

Cartões amarelos: Tito, 14/2; Rodolfo Filemon, 31/2; Eder, 49/2

Público: 15.098 pagantes

Renda: R$ 428.341,00

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan
Assistente de árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani
Observador de VAR: Carlos Augusto Nogueira Junior

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2022/2/17/sao-paulo-cria-chances,-mas-fica-no-empate-com-a-inter-de-limeira

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Flamengo inicia caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA