(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Santos vence o Grêmio com gol de Wagner Leonardo

Publicados

Esporte, a alegria do povo


A volta da torcida a Vila Belmiro foi na base da emoção. O Santos voltou a vencer, e os torcedores puderam comemorar e soltar o grito de gol apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Wagner Leonardo foi o autor do gol da vitória do time santista por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a primeira etapa, o Alvinegro mostrou-se superior ao seu adversário, procurando abrir o placar a todo momento. De tanto insistir, o time santista foi premiado com o gol já nos acréscimos, brindando a volta da torcida ao Alçapão da Vila Belmiro.

O próximo compromisso do Peixe será na quarta-feira (13), às 19h00, contra o Atlético-MG no Mineirão.

O jogo
O Santos iniciou a partida em cima do seu adversário, e logo aos 4 minutos, Vinícius Zanocelo recebeu na entrada da área e bateu bonito, exigindo o goleiro a fazer a primeira defesa do jogo.

Seis minutos depois, Marcos Guilherme faz boa jogada individual e deixa com Marinho, que bate firme, obrigando o goleiro a espalmar. Na sobra, o mesmo Marcos Guilherme fica com a bola, e a bola passa raspando a trave.

  Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

Leia Também:  Zagueiro Bruno Viana é o novo reforço do Mengão

O Alvinegro se manteve em cima do Grêmio, dominando a primeira etapa. Aos 39 minutos, em cobrança de falta, Carlos Sánchez cobrou com extrema categoria, e mais uma vez, o goleiro foi decisivo na jogada, e colocou a bola para escanteio.

Na volta para o segundo tempo, o time santista manteve sua postura ofensiva, e as alterações do treinador Carille fizeram com que o Peixe pressionasse ainda mais o seu adversário.

Jogadores vibraram muito ao fim da partida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Alvinegro manteve a bola no ataque em boa parte do segundo tempo, e o placar fez jus a partida, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a torcida inflamada, empurrando o Peixe, Marinho bateu de fora de área, Wagner desviou, e a bola morreu no fundo da rede. O árbitro anulou o gol, mas após a verificação no VAR, o gol foi validado, e o Santos se reencontrou com a vitória.

SANTOS FC 1 X 0 GRÊMIO FBPA
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: domingo, 10 de outubro de 2021
Horário: 16h00
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira
Cartões Amarelos: Léo Baptistão, Diego Tardelli, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (SFC); Rodrigues, Kannemann, Lucas Silva, Thiago Santos e Douglas Costa (GFBPA)
Cartão Vermelho: Rafinha (GFBPA)
Gols: Wagner Leonardo aos 47min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Madson), Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Diego Tardelli), Camacho (Jobson), Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo (Felipe Jonatan) e Lucas Braga; Léo Baptistão (Gabriel Pirani) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Grêmio: Brenno; Ruan, Kannemann, Rodrigues (Ferreira) e Vanderson; Thiago Santos, Lucas Silva (Matheus Sarará) e Rafinha; Alisson, Douglas Costa (Jean Pyerre) e Diego Souza (Churín). Técnico: Felipão

  Gabigol marca três vezes e Mengão goleia o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro

Leia Também:  Vasco empata com o Cruzeiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

https://www.santosfc.com.br/no-reencontro-da-torcida-com-a-vila-belmiro-santos-vence-o-gremio-com-gol-de-wagner-leonardo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mingotti do Athletico PR conta as dificuldades antes da carreira
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA