(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Rony chega a 16 participações em gol em 13 jogos de Libertadores

Publicados

Esporte, a alegria do povo


“Estou muito feliz. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo o que Ele vem fazendo na minha vida e dos meus companheiros. Todo mundo de parabéns pelo jogo. Sabíamos que iriamos encontrar um adversário difícil, mas a nossa equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. Todo mundo de parabéns pela entrega. A gente sempre mantém o foco para fazer uma grande partida e sair com um resultado maravilhoso como foi hoje”, disse o camisa 7 após sua atuação.

  Comentarista critica Palmeiras e diz que tinha o dever de ganhar do Flamengo

Leia Também:  Gremio trabalha forte no CT Luiz Carvalho

Vale lembrar que, com os cinco gols marcados na Libertadores 2020, ele fechou sua participação no torneio como o principal artilheiro do Verdão no Continental, ao lado de Luiz Adriano. E com as oito assistências à época, o então camisa 11 também coroou a edição vencedora sendo o garçom máximo da edição 2020 do Continental, dentre todos os clubes, com oito passes a gol. Desta forma, foi líder isolado em participação em gols em todo o torneio sul-americano, com 13 ações (ou seja, gols e assistências somadas – no caso, oito passes a gol e cinco bolas na rede).

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições como foi no ano passado. Foram muitos jogos, graças a Deus fomos privilegiados com três títulos. Acredito que a nossa equipe sabe o que quer na competição, todo mundo sabe o que é melhor para o clube. Fomos alguns jogos poupados, mas vamos lutar até o fim. Tem jogo na quinta-feira pelo Paulista, vamos dar nosso melhor para tentar sair com a vitória também”, completou o jogador, focando no campeonato estadual.

  Palmeiras segue firme nos treinos visando a Copa do Brasil

Leia Também:  De olho no estadual, Ceará tem reapresentação marcada para este domingo, 7

Reforço contratado do Athletico-PR, o jogador estreou em fevereiro de 2020 e soma 58 jogos pelo clube, com 32 vitórias, 19 empates, sete derrotas e 13 gols marcados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De olho no estadual, Ceará tem reapresentação marcada para este domingo, 7
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA