(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Roger faz seu primeiro treino e define equipe para duelo diante do São Luiz

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado comandou seu primeiro treinamento em seu retorno ao comando do Tricolor. O trabalho visou o duelo deste sábado, 16h30, na Arena, diante do São Luiz de Ijuí, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Além do técnico Roger e sua comissão técnica, outra novidade foi a presença da imprensa, que retornou à cobertura dos treinamentos de forma presencial depois de, praticamente, dois anos afastados por conta da pandemia. Com o limite de 20 profissionais, os jornalistas tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os primeiros 15 minutos da movimentação desta sexta, que se limitou ao aquecimento e trabalhos físicos comandados pelo preparador Reverson Pimentel.

Na sequência, já com os portões fechados, Roger realizou um treino tático com a equipe que vai a campo.

Thiago Santos, que levou o terceiro amarelo na partida contra o União Frederiquense, já é desfalque certo. Geromel e Diego Souza, que foram poupados, estão à disposição.

  Grêmio define Thiago Gomes como técnico interino

Leia Também:  Na estreia de Claudinei Oliveira, Leão vence o Guarani na Ilha

O jogo contra o São Luiz, amanhã, terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio a partir das 15h pelas plataformas oficiais do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25029/roger-faz-seu-primeiro-treino-e-define-equipe-para-duelo-diante-do-sao-luiz

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians fica no empate sem gols na Colômbia, mas mantém a liderança do Grupo E da CONMEBOL Libertadores
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA