(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco é superado pelo Londrina no Campeonato Brasileiro
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dudu conta como família largou tudo para viver seu sonho: "Meu pai até vendeu nosso carro"
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA