(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Operário Ferroviário venceu o Londrina, na noite de quinta-feira (29), no Estádio Germano Krüger, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro assume a ponta da tabela da competição, com 14 pontos.

O jogo

Melhor na partida, a primeira boa chance do Fantasma foi no primeiro minuto de jogo, quando Ricardo Bueno roubou a bola e tocou para Felipe Garcia na direita, que tentou cruzar na área, mas a zaga do adversário fez o corte. Aos 12 minutos, foi a vez de Silva cruzar pela esquerda e Bueno mandar de cabeça, obrigando Dalton a espalmar. Quatro minutos depois, Jean Carlo avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola passou. Aos 18, após cruzamento, Bueno tentou o cabeceio e mandou por cima do gol.

O Operário abriu o placar aos 22 minutos, quando Alex Silva fez tabela com Leandrinho e mandou rasteiro, na área, para Jean Carlo balançar as redes. Aos 44 minutos, o Alvinegro teve chance com Rafael Chorão, que dominou e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Aos 49, Jean Carlo recebeu na esquerda e deu passe para Ricardo Bueno finalizar, mas o goleiro defendeu.

  Operário vence o Rio Branco no Germano Krüger pelo Paranaense

Leia Também:  Fluminense perde, mas avança na Copa do Brasil

Aos cinco minutos do segundo tempo, Tomas Bastos cobrou falta pela esquerda, mandou na segunda trave e Dalton deu um tapa para tirar a bola. Seis minutos depois, Ricardo Bueno recebeu na direita, bateu da entrada da área e o goleiro espalmou. Aos 17 minutos, Leandrinho cruzou para o estreante Rodolfo Fileman cabeceou pertinho do travessão. Aos 37, o meia deu passe para Rafael Oller chutar na saída do goleiro, mas a zaga tirou o perigo. Antes do fim da partida, Oller teve nova chance, mas a bola foi para fora.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo, Silva, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Rafael Oller, Fabiano, Schumacher, Léo Rigo e Douglas Santos para saída de Jean Carlo, Felipe Garcia, Ricardo Bueno, Leandrinho e Rafael Chorão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Joel Carli é apresentado em retorno ao clube do Botafogo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA