(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Operário Ferroviário venceu o Londrina, na noite de quinta-feira (29), no Estádio Germano Krüger, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro assume a ponta da tabela da competição, com 14 pontos.

O jogo

Melhor na partida, a primeira boa chance do Fantasma foi no primeiro minuto de jogo, quando Ricardo Bueno roubou a bola e tocou para Felipe Garcia na direita, que tentou cruzar na área, mas a zaga do adversário fez o corte. Aos 12 minutos, foi a vez de Silva cruzar pela esquerda e Bueno mandar de cabeça, obrigando Dalton a espalmar. Quatro minutos depois, Jean Carlo avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola passou. Aos 18, após cruzamento, Bueno tentou o cabeceio e mandou por cima do gol.

O Operário abriu o placar aos 22 minutos, quando Alex Silva fez tabela com Leandrinho e mandou rasteiro, na área, para Jean Carlo balançar as redes. Aos 44 minutos, o Alvinegro teve chance com Rafael Chorão, que dominou e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Aos 49, Jean Carlo recebeu na esquerda e deu passe para Ricardo Bueno finalizar, mas o goleiro defendeu.

  Operário vence o Rio Branco no Germano Krüger pelo Paranaense

Leia Também:  Internacional segue preparação para penúltima rodada do Brasileirão

Aos cinco minutos do segundo tempo, Tomas Bastos cobrou falta pela esquerda, mandou na segunda trave e Dalton deu um tapa para tirar a bola. Seis minutos depois, Ricardo Bueno recebeu na direita, bateu da entrada da área e o goleiro espalmou. Aos 17 minutos, Leandrinho cruzou para o estreante Rodolfo Fileman cabeceou pertinho do travessão. Aos 37, o meia deu passe para Rafael Oller chutar na saída do goleiro, mas a zaga tirou o perigo. Antes do fim da partida, Oller teve nova chance, mas a bola foi para fora.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo, Silva, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Rafael Oller, Fabiano, Schumacher, Léo Rigo e Douglas Santos para saída de Jean Carlo, Felipe Garcia, Ricardo Bueno, Leandrinho e Rafael Chorão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras luta pelo empate, mas não supera o Defensa y Justicia
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA