(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético GO

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Palmeiras treinou no domingo (21), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira separou duas equipes no gramado sintético do centro de treinamento e comandou um treino tático visando o duelo pelo Brasileirão e também os jogos finais da Copa do Brasil. O treinador orientou posicionamento, movimentações e transições, entre outros aspectos e fundamentos do jogo.

O meio-campista Zé Rafael, preservado nas últimas três partidas do Verdão, participou de toda a atividade integrado o grupo. Em transição física, o atacante Gabriel Veron realizou o aquecimento e depois trabalhou à parte com os preparadores físicos e jogadores do grupo de apoio do Sub-20.

O Verdão volta a treinar na manhã desta segunda-feira (22), às 10h, na Academia de Futebol. Com mais dois jogos a disputar no Brasileiro antes das finais da Copa do Brasil, a equipe ocupa a sexta colocação, com 57 pontos.

  Atlético GO preparado para iniciar duelos de 2021

Leia Também:  Com um jogador a menos, Palmeiras é derrotado pelo Coritiba

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Ceará segue com preparação para duelo contra o Coritiba

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA