(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Palmeiras abre o placar e Atlético GO também marca e deixa tudo igual

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Palmeiras recebeu a equipe do Atlético-GO pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no Allianz Parque. O Verdão abriu o placar com o lateral uruguaio Viña, aos 21 minutos, com um golaço no ângulo, mas sofreu o gol de empate com Matheus Vargas, aos 42 minutos também da primeira etapa.

Com o empate, o Verdão chegou a 11 jogos sem perder pelo Brasileiro em sua casa (e a seis no retrospecto geral dentro da arena). A série invicta pelo Brasileiro foi constituída diante do Atlético-MG (3×0), Fluminense (2×0), Athletico-PR (3×0), Bahia (3×0), Bragantino (1×0), Grêmio (1×1), Corinthians (4×0), Vasco (1×1), Botafogo-RJ (1×1), Fortaleza (3×0) e, agora, Atlético-GO (1×1), sendo que estes últimos seis jogos são os que representam a invencibilidade por qualquer competição no estádio.

Foto: Fabio Menotti /Palmeiras

O jogo da noite desta segunda-feira marcou o retorno do atacante Wesley, que no jogo anterior esteve no banco de reservas pela primeira vez nas últimas 31 partidas do time (pouco mais de três meses), desde que se machucou no jogo do dia 05 de novembro, contra o Red Bull Bragantino, partida em que precisou ser substituído aos 18 minutos – aquele jogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a estreia de Abel Ferreira e valeu classificação às quartas do Nacional (o Verdão venceu por 1 a 0 no Allianz Parque). A Cria da Academia promovida na temporada atual (início de 2020) passou por cirurgia no joelho esquerdo e agora está recuperada.

  Mengão derrota o Vasco e se mantém vivo na briga do título

Leia Também:  Zagueiro Bruno Viana é o novo reforço do Mengão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicados

em


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  América abre semana com reapresentação e muito trabalho dentro e fora de campo
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA