(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Operário-PR supera a Chapecoense e volta a vencer na série B

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Operário-PR voltou a triunfar no Brasileirão SportingBet Série B e subiu posições. No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma fez 2 a 1 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira (27), pela 15ª rodada. Willian Machado e Júnior Brandão assinalaram para os mandantes, enquanto Chrystian fez para os visitantes. Na classificação, os paranaenses chegam aos 19 pontos, em oitavo lugar. O Verdão do Oeste tem 15, em 14º lugar.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A Chape foi quem começou pressionando no Paraná. Aos sete minutos, após bola tocada contra, Vanderlei salvou o Fantasma. Já aos 12, Matheus Bianqui cruzou pela direita, Tiago Real ficou com a sobra e fuzilou para fora.

Apesar da Chapecoense ter pressionado no início, quando o relógio marcou 33 minutos, Tomas Bastos cobrou escanteio na primeira trave, Willian Machado fechou e cabeceou para as redes – abrindo o placar. Já aos 47, Giovanni Pavani lançou Júnior Brandão, que venceu a defesa e desviou para o gol.

Após as conversas nos vestiários, aos dez minutos, o Verdão do Oeste perdeu Perotti, expulso. No entanto, conseguiu descontar: aos 16, após cruzamento de Marcelo Freitas, Chrystian finalizou para as redes e diminuiu.

Leia Também:  Grêmio é superado pelo União Frederiquense e conhece sua primeira derrota na temporada

Mesmo com a inferioridade numérica, a Chapecoense pressionou em busca do empate, criou oportunidades, mas o placar foi mantido com o triunfo do Operário-PR.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/146

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense deixa a Libertadores
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA