(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

No retorno do estadual, Ceará empata com o Pacajus, na Arena Castelão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Jogando na Arena Castelão, na partida que marcou o seu retorno ao Campeonato Cearense 2021, o Ceará enfrentou o Pacajus, na tarde de domingo, 02/05. Com gol marcado por Felipe Silva, o Vozão empatou em 1×1 com o clube da região metropolitana da capital cearense.

O primeiro tempo foi de muita disputa no meio campo e poucas oportunidades nas áreas mais agudas do campo. As primeiras oportunidades das duas equipes vieram em batidas de fora da área. Testinha, aos 12, tentou pelo Pacajus e, aos 24, Alessandro quase marcou para o Vozão. Os goleiros das duas equipes efetuaram belas defesas.

Aos 28, Testinha abriu o placar para os visitantes.

Em desvantagem, o Time do Povo tomou conta das ações até o fim dos primeiros 45 minutos. Alessandro, agora de cabeça, e Rick, em dois chutes de fora da área, ameaçaram o gol defendido por Crismério. Mesmo com as tentativas alvinegras, o Pacajus foi para o intervalo com a vantagem no placar.

Após o intervalo, o treinador Daniel Azambuja promoveu as entradas de João Victor e André Magno e fez com que permanecesse a superioridade do Vozão. Antes dos 20 minutos, o Alvinegro já havia assustado em dois cruzamentos que passaram frente ao gol do Pacajus. Aos 27 minutos, o garoto João Victor fez jogada individual e bateu no canto do goleiro Crismério, que executou bela defesa.

  Ceará realizou treino tático, focado nas quartas de final do Nordestão

Leia Também:  Centroavante André volta a reforçar a equipe do Sport

Aos 32, após pênalti marcado para o Vozão, o meia Felipe Silva bateu com tranquilidade, empatando o jogo.

Entre este momento e o fim do jogo, o Ceará buscou o segundo gol, mas não obteve êxito. Foi o primeiro ponto do Time do Povo na segunda fase da competição estadual. O próximo jogo pelo Estadual será na quinta-feira, 06/05, contra o Crato, também na Arena Castelão. Antes disso, pela Copa Sul-Americana, o Vozão enfrentará o Bolívar, na quarta, 05/05, em La Paz.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chapecoense | Moisés Ribeiro retorna como titular após três anos fora dos gramados
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA