(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Depois de 575 dias, 56 jogos e o título do Campeonato Paulista deste ano, o São Paulo voltou a encontrar com o seu torcedor no Morumbi e empatou com o Santos em 1 a 1, nesta quinta-feira (7), em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> FOTOS DO SAN-SÃO!

O gol são-paulino foi marcado por Calleri, que em cobrança de pênalti balançou as redes pela primeira vez nesta volta ao clube. Com o resultado, o Tricolor caiu da 13ª para a 14ª colocação, agora com 29 pontos em 24 partidas.

Na próxima segunda-feira (11), às 20h, na Arena Pantanal, o São Paulo enfrentará o Cuiabá na sequência do torneio nacional.

Para encarar os santistas, o time não conto com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (aprimora forma física após estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho), além de Galeano (suspenso) e Arboleda (defenderá a Seleção Equatoriana nas Eliminatórias).

O técnico Hernán Crespo escalou uma formação ofensiva e montou o time com Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Luciano; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

  Trio paulista apita o último jogo do Ceará pelo Brasileirão 2020

Leia Também:  CRB vence no Maranhão pela seria B

No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos quatro minutos, com Carlos Sánchez. O gol do rival, no entanto, não diminuiu o ímpeto do Tricolor, que tratou de pressionar e contou com o apoio das arquibancadas para reagir.

Aos 32 minutos, Nestor arriscou de longe e o chute desviou no braço de Balieiro. Após checagem do VAR, a arbitragem assinalou pênalti. Depois de um pequeno desentendimento entre Calleri e Luciano, sobre quem cobraria, o argentino converteu e deixou tudo igual! 1 a 1! Foi o seu primeiro gol neste retorno ao clube.

Na etapa complementar, o São Paulo se lançou em busca da virada e batalhou pelo segundo tento. Gabriel Sara e o uruguaio Gabriel entraram para dar fôlego novo ao time. Mais tarde, Liziero e Benitez também foram utilizados pelo treinador.

Porém, apesar de tentar e contar com o incentivo dos torcedores, a equipe não conseguiu balançar as redes novamente, e o clássico terminou empatado em 1 a 1.

SÃO PAULO 1 x 1 SANTOS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/10/2021 (quinta-feira)
Horário: 18h30
 

  Athletico vence o Botafogo e mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores

Leia Também:  Marcelo Cabo avalia empate com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

SPFC: Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan (Gabriel, 31/2), Rodrigo Nestor (Liziero, 39/2) e Luciano; Marquinhos (Gabriel Sara, 9/2), Calleri (Benítez, 39/2) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo
 

Gol: Calleri (pênalti), 34/1

SFC: João Paulo; Vinícius Balieiro, Velázquez, Wagner Leonardo (Lucas Braga, 18/2); Marcos Guilherme, Camacho (Danilo Boza, 32/2), Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez (Gabriel Pirani, 30/2) e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão (Diego Tardelli, 30/2). Técnico: Fábio Carille

Gol: Carlos Sánchez, 4/1

Cartões amarelos: Vinícius Balieiro, 32/1; Welington, 28/2; Marinho, 32/2; Danilo Boza, 34/2; Marcos Guilherme (47/2), Benítez (após o fim do jogo)

Público: 5.529 pagantes
Renda: R$ 393.437,00

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Philippe Lombard (SP)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Vinicius Furlan (SP)
Observador de VAR: Jose Henrique de Carvalho (SP)

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/7/na-volta-da-torcida-ao-morumbi,-tricolor-empata-com-o-santos

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Abel Ferreira analisa duelo com Defensa y Justicia e elogia jogadores: ‘Orgulho tremendo’

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA