(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Na raça o Furacão vence o Atlético GO de 2 a 1

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Contra o Atlético Goianiense, não teve espetáculo. O brilhantismo ficou restrito a um lançamento de Thiago Heleno, ao gol de Vitinho, a um cruzamento de Nikão. Mas foi justamente nesses lances que o Rubro-Negro decidiu o jogo e construiu a vitória por 2 a 1.

O Jogo

O adversário não veio recuado para somente segurar o ímpeto athleticano. Pelo contrário, o time goiano tentou surpreender o Furacão nos primeiros minutos partindo para o ataque e exigindo uma grande defesa de Santos.

O Athletico soube resistir e equilibrou o jogo. Mas a primeira etapa transcorreu sem grandes oportunidades, além de uma cabeçada para fora de Thiago Heleno .

No segundo tempo, o Athletico esteve quase todo o tempo no campo de ataque. Logo aos 3′, Léo Cittadini chutou perto da trave.

O gol só sairia aos 17′, em uma linda jogada. Thiago Heleno acertou um lançamento perfeito para Abner na ponta esquerda. De primeira, ele acionou Vitinho, que dominou, cortou a marcação e bateu de fora da área, no cantinho! Furacão na frente!

Mas o Athletico ainda teria que sofrer mais um bocado para conquistar esse triunfo. Aos 25′, o adversário conseguiu o empate em uma cabeçada de Janderson que acertou o travessão e bateu em Santos antes de entrar.

  Fluminense vence o Santos e atinge sete jogos sem perder

Leia Também:  Trio paulista apita o último jogo do Ceará pelo Brasileirão 2020

O revés não desanimou o time rubro-negro, que seguiu acreditando na vitória. E ela veio aos 46′, quando Nikão foi lançado na esquerda e cruzou na medida para Thiago Heleno cabecear com força para decretar o triunfo athleticano.

Mais três pontos na conta e a luta pela CONMEBOL Libertadores ainda viva!

Faltam duas rodadas e o próximo desafio é fora de casa, contra o Grêmio, no próximo domingo (14).

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan (Khellven, aos 48′ do 2º tempo), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini e Nikão; Vitinho (Walter, aos 41′ do 2º tempo), Renato Kayzer (Jadson, no intervalo) e Carlos Eduardo (José Ivaldo, aos 48′ do 2º tempo)
Técnico: Paulo Autuori
Gols: Vitinho, aos 17′, e Thiago Heleno, aos 46′ do segundo tempo
Cartões amarelos: Abner, Richard e Jonathan

Atlético Goianiense: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael (Arnaldo, no intervalo); Willian Maranhão (Gabriel Baralhas, aos 43′ do 2º tempo), Marlon Freitas e Wellington Rato; Chico (Roberson, aos 22′ do 2º tempo), Janderson (Vitor Leque, aos 43′ do 2º tempo) e Zé Roberto (Danilo, aos 38′ do 2º tempo)
Técnico: Marcelo Cabo
Gol: Janderson, aos 25′ do segundo tempo
Cartão amarelo: Chico

  Athletico PR se empenha mas não supera River Plate e da adeus a Libertadores

Leia Também:  Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor encara o Racing em Avellaneda

Publicados

em


Líder do Grupo E, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (5), às 19h, para mais um desafio na Conmebol Libertadores de 2021: enfrentará o Racing, da Argentina, no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada.

O São Paulo está primeira colocação, com seis pontos, e é seguido justamente pelos argentinos, que detêm quatro pontos ganhos – Rentistas (URU) e Sporting Cristal (PER) completam a chave.

Por isso, a equipe brasileira entrará em campo em busca de um resultado positivo para tentar dar um importante passo em busca da classificação para as oitavas de final.

O confronto em Avellaneda marcará o primeiro confronto de Hernán Crespo pelo time são-paulino em seu país de origem, assim como o meia Benitez, que defendeu o rival Independiente antes de chegar ao Brasil.

Pela Comnebol Libertadores, este será o 30º jogo entre São Paulo e clubes argentinos. E o retrospecto mostra um equilíbrio diante dos argentinos pelo torneio: foram 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas até aqui, com 31 gols marcados e 30 sofridos.

  Flamengo conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021

Leia Também:  Goiás treina para enfrentar o Vasco na última competição do Campeonato

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA