(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Na Arena Condá, São Paulo empata com a Chapecoense pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


No retorno do público aos estádios no Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (3), na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada.

O gol são-paulino foi marcado por Rigoni. Com o resultado, o Tricolor detém agora 28 pontos na competição nacional e ocupa a 13ª colocação. Na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência do torneio.

Para encarar os catarinenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (aprimora forma física após estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho), além de Gabriel Sara (quadro gripal e amigdalite).

O técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Liziero, Rodrigo Nestor, Luciano e Welington; Rigoni e Eder.

No primeiro tempo, os paulistas dominaram as ações ofensivas e soube neutralizar as investidas da Chape para abrir o placar aos 35 minutos: Rigoni ficou com a sobra após jogada de Liziero e chutou firme da entrada da área para marcar um belo gol! 1 a 0!

  São Paulo joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Campeonato Paulista

Leia Também:  Corinthians é superado pelo Atlético-MG na 12ª rodada do Brasileirão 2021

Na etapa complementar, após boas jogadas de Luciano, o Tricolor teve duas oportunidades para ampliar o marcador com Rigoni e Calleri – entrou no lugar de Eder.

Aos 30 minutos, no entanto, os donos da casa deixaram tudo igual com Mike: 1 a 1. Em busca da vitória, o São Paulo se lançou ao ataque e até balançou as redes com Calleri. Porém, o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento.

Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

CHAPECOENSE 1 x 1 SÃO PAULO

 Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 03/10/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Igor Gomes, 41/2), Liziero (Luan, 20/2), Rodrigo Nestor, Luciano e Welington (Marquinhos, 35/2); Rigoni e Eder (Calleri, 19/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Rigoni, 35/1

ACF: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Alan Santos (Renê Júnior, 20/2), Denner, Léo Gomes (Ronei, 36/2) e Mike; Bruno Silva (Geuvânio, 26/2) e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

Gol: Mike, 30/2

Cartões amarelos: Léo Gomes, 19/1; Galeano, 23/2

  Com gols de Saulo e Gabriel Lacerda, Ceará vence Juventude na Arena Castelão

Leia Também:  Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista de Campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
AVAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/3/na-arena-conda,-sao-paulo-empata-com-a-chapecoense-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Lucas Braga renova contrato com o Santos até 2026

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA