(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

João Martins valoriza nova oportunidade aos garotos da base em vitória contra Santo André

Publicados

Esporte, a alegria do povo


“O mais importante era nós nos adaptarmos o mais rapidamente possível ao jogo. Foi mais uma oportunidade para esses jogadores crescerem e evoluírem, isso é o mais importante. Temos de trabalhar com o máximo de nossas forças para evoluirmos ainda mais”, declarou o palestrino.

O próximo compromisso do Palmeiras será na terça-feira (04), às 21h30, contra o Defensa y Justicia-ARG, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio vence Lanús e assume a liderança do Grupo H na Sul-Americana
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão se reapresenta e inicia preparação para Clássico Alvinegro
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA