(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Internacional domina a partida e vence com maestria por 6 a 1

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Chuva de gols! O gramado do Beira-Rio presenciou uma atuação irretocável do Internacional na noite desta quarta-feira (05/05). Disputada a partir das 21h, a jornada colorada contra o Olimpia, válida pela terceira rodada do grupo B da Libertadores, foi encerrada com imponente 6 a 1 alvirrubro. Victor Cuesta, Edenilson, Thiago Galhardo, duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal marcaram na goleada do Clube do Povo, que também marcou a reestreia de Taison com o manto vermelho.

Exatos 4.271 dias depois, Taison voltou a vestir a camisa colorada. Novo 10 do Clube do Povo, o atacante reestreou pelo Inter como titular, e teve grande atuação, protagonizando boas oportunidades ao longo dos 72 minutos que passou dentro de campo. Anunciado no último dia 16 de abril, o pelotense participou, por exemplo, do terceiro gol do Inter, armando jogada finalizada por Galhardo. O filho retornou para casa!

  Internacional segue com intuito de renovar com Musto e quer manter grupo para 2021

Leia Também:  São Paulo volta a vencer o Vasco e passa de fase na Copa Intelbras do Brasil

Com o objetivo de surpreender, o Olimpia tentou pressionar o Inter nos primeiro cinco minutos de partida. Logo, porém, descobriu que a postura avançada tinha como consequência a oferta de espaços na defesa. Ofensivo, o Clube do Povo os explorou, inicialmente, pela esquerda, flanco ocupado por Mauricio, Moisés e, na fase ofensiva, Taison.

A partir dos 15, o Inter inverteu o lado sobrecarregado. Pela direita, Taison, com liberdade, atuou próximo de Rodinei e Marcos Guilherme, em nova postura que encontrou o mesmo fim: pressão colorada. De tanto martelar, o Clube do Povo abriu o placar em filme conhecido. Rodinei, da direita, cobrou escanteio. Cuesta, na pequena área, testou para as redes. Inter na frente, e assim seguiria até o intervalo.

A diferença entre as etapas primeira e segunda do Inter ficou por conta da efetividade. Após o intervalo, o Colorado converteu tudo que criou. Minutos depois do reinício do confronto, Mauricio tentou acionar Moisés, mas teve sua assistência cortada por mão do zagueiro. Pênalti, que Edenilson converteu.

Os gols de número três e quatro coincidiram no autor. Primeiro, Galhardo pegou rebote de Marcos Guilherme, então servido por Taison, para completar em direção às redes abertas. Depois, Thiagol foi mais ousado: assistido por Praxedes, partiu de frente com Olveira e encobriu o desnorteado arqueiro. Virava goleada – mas tinha mais!

  Após terceira vitória seguida, Internacional volta aos treinos

Leia Também:  Convocado, Miranda se juntará a Dani Alves na Seleção Brasileira

Alçado a campo no lugar do artilheiro da noite, Yuri fez o quinto. O camisa 11 completou para as redes linda jogada coletiva, iniciada na defesa, abrilhantada por Rodinei, e assinada pelo garçom Marcos Guilherme. Logo depois, Caio Vidal aprontou.

Caio ficou com a sobra de corte parcial da defesa, que sofreu para afastar cruzamento de Saravia, lateral que voltou aos gramados após mais de sete meses, e emendou bicicleta cinematográfica. Pintura, de número 200 da história colorada na Libertadores, 400º anotado no Beira-Rio desde a reinauguração de nossa casa. No apagar das luzes, Derlis González ainda fez o de honra paraguaio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Verdão se reapresenta após vitória com Danilo, Rony e Breno Lopes no campo

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Convocado, Miranda se juntará a Dani Alves na Seleção Brasileira

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA