(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Internacional começa preparação para última rodada

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O grupo colorado voltou aos treinamentos na segunda-feira, no CT Parque Gigante, após retornar do Rio de Janeiro. A equipe mira agora a última rodada do Campeonato Brasileiro, seguindo forte na luta pelo título nacional.

Na primeira atividade da semana, o elenco foi dividido em dois. Enquanto quem atuou contra o Flamengo ficou na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, o restante foi ao campo para um trabalho técnico com o treinador Abel Braga. Para a próxima partida, o comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Em compensação, Rodinei, expulso no Rio, fica de fora.

Serão mais dois treinamentos que a comissão técnica terá para ajustar detalhes do time e fechar a preparação para enfrentar o Corinthians, último adversário no Brasileirão 2020. Toda rodada que fecha a competição nacional será realizada na quinta-feira (25/02), às 21h30.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FPF define datas e horários dos primeiros compromissos do Corinthians no Paulistão 2021
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Corinthians emite Nota de Pesar – Paulo Egydio Martins

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA