(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Guarani perde para o Brusque fora de casa

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Jogando no estádio Augusto Bauer, o Guarani acabou derrotado pelo Brusque na tarde deste sábado, por 2 a 0, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Edu.

Com o resultado, o Bugre segue com 42 pontos, ocupando a sexta colocação da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Londrina, às 16h30, no Brinco de Ouro.

O jogo

O primeiro tempo não foi de muitas chances. Jogando em um gramado pesado, o Bugre até tentou criar, mas esbarrou na marcação adversária. Aos 6′, Eliel, que substituiu o suspenso Bidú, recebeu lançamento dentro da área, cortou para dentro e bateu de direita, exigindo linda defesa do goleiro. Logo no minuto seguinte, foi a vez de Carlão desviar e quase marcar.

Do outro lado, a defesa bugrina se portou bem diante das investidas do ataque do Brusque. Na chegada mais perigosa, Zé Mateus tentou o cruzamento e acabou carimbando o travessão do goleiro Rafael Martins.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. Em busca do gol, o Guarani partiu para o ataque e quase fez aos 2′, em cobrança de falta direta de Júlio César. Aos 19′, porém, Edu abriu o placar para os donos da casa. Atrás do marcador, o time do técnico Daniel Paulista avançou mais suas linhas em busca do empate. Aos 24′, Rodrigo Andrade chutou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 30′, Edu voltou a balançar as redes e deu números finais ao jogo.

  Em casa, Guarani bate o Operário-PR pela Série B do Brasileirão

Leia Também:  David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: "É uma das melhores páginas que vou viver"

fonte: https://www.guaranifc.com.br/futebol-profissional/guarani-perde-para-o-brusque-fora-de-casa/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Flu desembarca na Argentina para enfrentar o River Plate

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA