(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Galo vence o Inter e amplia vantagem na liderança

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Contando com a força vinda das arquibancadas, o Galo venceu o Internacional por 1 a 0 nesta noite, 2, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Líder isolado da competição, o Galo chegou aos 49 pontos, 11 a mais que o segundo colocado. O resultado também ampliou a série invicta do alvinegro na competição. Já são 15 partidas sem derrota. Foram 12 vitórias e 3 empates.
A primeira etapa foi de muita disputa no meio campo e boa atuação das duas defesas. Aos 3 minutos, Sasha levou perigo à meta adversária com chute de fora da área. A bola acabou passando rente à trave.
Depois de passe errado do alvinegro no meio campo, Yuri Alberto avançou em velocidade e bateu firme para Everson fazer grande defesa .
Veja o álbum de fotos da partida:
Segundo Tempo
As equipes voltaram mais abertas para a segunda etapa e, com isso, mais oportunidades de gol foram criadas.
Sasha experimentou de longe, aos 4 minutos, para defesa de Daniel no centro da meta. Quatro minutos mais tarde foi a vez do Inter revidar. Lindoso também arriscou da intermediária para defesa tranquila de Everson.
Aos 24 minutos, Keno recebeu na esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola acabou saindo pela linha de fundo.
Na marca de 29 minutos, Arana cruzou na primeira trave. Keno se adiantou e desviou a bola que saiu raspando na trave do goleiro Daniel.
Goooool do Galo! Hulk recebeu na área, driblou Rodrigo Dourado e serviu Keno de frente para o gol. O atacante só precisou empurrar para o fundo da meta colorada.
O gol de Keno foi, também, o gol de número mil do Atlético no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Já o atacante Hulk chegou a 12 assistências na temporada, metade delas no Brasileirão.
O próximo compromisso do Galo é contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá.
Assista aos melhores momentos da partida:
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 0 INTERNACIONAL
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 23
Data: 02/10/2021 (sábado)
Hora: 21h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 7.166
Renda: R$ 355.804,00
Gol: Keno (32′- 2°T) Atlético
Atlético: Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Savarino), Zaracho (Tchê Tchê), Nacho (Dylan), Sasha (Keno) e Hulk.
Técnico: Cuca
Internacional: Daniel, Saraiva, B. Méndez, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (Guerreiro), Edenílson, Taison, Patrick e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
Cartões amarelos: Zaracho, Nacho, Arana, Alonso (Atlético) – Rodrigo Dourado, Victor Cuesta (Internacional)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-amplia-vantagem-na-ponta-do-brasileirao

  Cuca elogia grande jogo da equipe

Leia Também:  Uruguaio Daniel Fedorczuk apitará Bolívar e Ceará pela Sul – Americana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Atlético MG fecha preparação para semifinal

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA