(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Esporte, a alegria do povo

Galo avança à final

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Com gols de Sasha, Keno e Ademir, o Atlético venceu a Caldense por 3 a 0 neste domingo, 27, e garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro 2022. O Galo chega à decisão com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Marcou 28 gols e sofreu cinco.
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O time do técnico Antonio Mohamed começou o jogo pressionando. No primeiro minuto, Nacho tocou para Sasha. O atacante Atleticano finalizou e a bola bateu no goleiro Renan Rinaldi e foi para fora. Na sequência, na cobrança do escanteio, Nacho levantou a bola na área e Igor Rabello cabeceou para fora.
Aos 8 minutos, Keno, do lado esquerdo, cruzou na área. Zaracho subiu e cabeceou para fora. Aos 15, Réver lançou Zaracho na entrada da área. O argentino finalizou e Renan Rinaldi defendeu.
Gols do Galo
Aos 19, após cobrança de escanteio, Jair subiu e cabeceou. A bola sobrou para Sasha, que finalizou e abriu o marcador: 1 a 0! Aos 28, Zaracho tocou para Keno, que avançou até finalizar e fazer o segundo gol do Galo na partida.
Aos 31 minutos, Zaracho recebeu a bola de Sasha e chutou para Renan Rinaldi espalmar.
Durante o primeiro tempo, a Caldense só finalizou de longa distância. Uma delas foi aos 40 minutos. Neto Costa chutou de fora da área e Rafael defendeu.
Também aos 40, Keno recebeu a bola na área, driblou o zagueiro adversário e finalizou, mas o zagueiro Jonathan Costa tirou em cima da linha.
Segundo tempo
O técnico Antonio Mohamed fez uma alteração para o segundo tempo. Mariano entrou na lateral-direita no lugar de Guga. Aos 14 minutos, ele promoveu a segunda mudança no time: Ademir entrou e Zaracho saiu.
Aos 16 minutos, a Caldense teve chance, novamente em chute de fora da área. Mateus finalizou e Rafael defendeu.
O Galo chegou aos 17. Mariano cruzou da direita e o goleiro Renan Rinaldi espalmou. Aos 18, Keno finalizou e Renan voltou a defender. Aos 19, Rubens lançou Ademir, que avançou e chutou para o fundo das redes: 3 a 0 Galo!
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Aos 28, Mariano cruzou da direita e Sasha chutou no canto. O goleiro Renan Rinaldi defendeu. Aos 39, foi a vez de a Caldense chegar. Yuri Ferraz chutou e a bola saiu por cima do gol Atleticano.
A decisão
Maior vencedor do Campeonato Mineiro, com 46 títulos conquistados, o Galo vai disputar a final da competição pelo 16º ano consecutivo. A decisão será disputada em jogo único contra o Cruzeiro, no próximo sábado, dia 2, às 16h30. A partida terá mando de campo da Federação Mineira de Futebol.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 X 0 CALDENSE
Competição: Campeonato Mineiro
Fase: semifinal (jogo de volta)
Data: 27/03/2022
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Sasha (19´ 1ºT), Keno (28´ 1º T), Ademir (19´ 2º T) (Atlético)
Público: 29.184
Renda: R$ 464.837,74
Atlético: Rafael, Guga (Mariano), Igor Rabello, Réver, Rubens, Allan (Otávio), Jair, Nacho, Zaracho (Ademir), Keno (Dylan Borrero), Sasha (Fábio Gomes)
Técnico: Antonio Mohamed
Caldense: Renan Rinaldi, Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula, Mateus Muller (Michael), Íkaro (Paulo Vítor), Guilherme Borges, Alemão, Filipi Sousa (Gabriel Braga), Neto Costa (Douglas Esquilo), Marco Aurélio (Kaíque)
Técnico: Gian Rodrigues
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Árbitro Assistente 1: Marcus Vinícius Gomes Antunes
Árbitro Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Inspetor: Juliano Lopes Lobato
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Quality Manager VAR: Carlos Henrique Costa
Avar 1: Felipe Alan Costa de Oliveira
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-avanca-a-final

  Atlético MG se prepara em treino para enfrentar o Bragantino

Leia Também:  Botafogo pode igualar recorde do Corinthians no 1º turno do Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley, ex-Verdão, que fez valer a lei do ex na Arena Barueri.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu sua primeira derrota na competição, permanecendo com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupando a 12ª posição. Já o Internacional ocupa a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi marcado por oportunidades de ambos os lados, com o Palmeiras buscando pressionar desde o início. No entanto, foi o Internacional que conseguiu sair na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wesley balançando as redes após bela jogada construída pelo Colorado. Mesmo com chances de empatar, como um pênalti isolado por Borré, o Verdão não conseguiu reverter o placar a seu favor.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances de gol, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

Apesar das oportunidades geradas, como o cabeceio de Endrick e finalizações de Flaco López e Rônald, o Alviverde não conseguiu superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

Leia Também:  Lloris pode ser o primeiro capitão a erguer a Copa duas vezes: ‘Chance de ouro’

O próximo desafio do Palmeiras será neste domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Internacional enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, no mesmo dia e horário. O Verdão buscará se recuperar e voltar ao caminho das vitórias, enquanto o Colorado tentará manter o bom desempenho no campeonato nacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa)
Cartões amarelos: João Martins (auxiliar), Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Borré, Mercado e Renê (Internacional)

GOL
INTERNACIONAL: Wesley (aos 44 minutos do 1°T)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Flaco López (Estêvão) e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo), Maurício (Lucca) e Wanderson (Gustavo Prado); Rafael Borré e Wesley (Robert Renan). Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA