(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Gabriel Santos é apresentado oficialmente: “Estar aqui é a realização de um sonho”

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Felipe Santos / Ceará SC

Anunciado na última semana como reforço do Vozão, o atacante Gabriel Santos foi apresentado oficialmente à imprensa. Antes do início das atividades de reapresentação, nessa segunda-feira, 13, o atleta de 22 anos conversou com profissionais de imprensa. O gerente de futebol, Sérgio Dimas, oficializou a apresentação.

Gabriel chega a Porangabuçu por empréstimo até o fim do Cearense de 2022, com opção de compra garantida ao Vozão. Nessa temporada, jogando a Série D pela Caldense/MG, o atacante era o artilheiro de todas as divisões do Brasileirão com 13 gols marcados em 14 jogos. Antes de iniciar o treino em campo, Gabriel falou da alegria fechar com o Ceará e ter a oportunidade de disputar uma Série A.

“Não quis ouvir outras propostas quando meu empresário conversou comigo. Estar aqui é a realização de um sonho. A série A é muito diferente da Série D, mas espero continuar fazendo gols para, agora, ajudar o Ceará. Minha família está muito feliz por essa oportunidade. Eu também estou motivado com tudo isso. Espero corresponder dentro de campo”, comentou Gabriel Santos.

  Colombiano Yony González acerta com o Ceará até o fim de 2021

Leia Também:  Fluminense chega à quarta rodada invicto pela primeira vez desde 2012

O atleta teve nome publicado no BID-CBF e já pode atuar. Pelo Ceará, o atacante jogará com a camisa 90. Além da Caldense, Gabriel já jogou, no Brasil, por Sampaio Corrêa/RJ, Volta Redonda/RJ, São Bernardo/SP. No futebol estrangeiro, o jogador vestiu as camisas de Rukh Vynnyky e FC Kalush, da Ucrânia.

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/gabriel-santos-e-apresentado-oficialmente-estar-aq

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão

Publicados

em


O Ceará venceu a Chapecoense por 1 a 0, chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O gol do Mais Querido na partida foi marcado por Jael. O Vozão volta a campo n próximo sábado, 02/10, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

O Alvinegro começou o jogo pressionando a Chapecoense em busca do primeiro gol na partida para voltar a vencer na competição. Logo aos 9 minutos, após boa jogada ensaiada, o zagueiro Luiz Otávio serviu Kelvyn que quase abria o placar. Na sequência, aos 21 minutos, em mais uma boa jogada ofensiva, Rick deu uma bela assistência para Fernando Sobral finalizar ao lado do gol adversário.

O Vozão ainda criou outras duas chances na primeira etapa com Jael e a melhor de todas com Kelvyn, que recebeu de Vina e forçou o goleiro Keiller a fazer uma linda defesa. Mas o Alvinegro foi para o intervalo sem conseguir furar o bloqueio defensivo da Chapecoense e com o 0 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o técnico Tiago Nunes manteve a equipe que terminou os primeiros 45 minutos do jogo e continuou pressionando a Chapecoense. O maior poder ofensivo do Vozão deu resultado e aos 6 minutos o zagueiro Luiz Otávio foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. O atacante Jael foi para a cobrança e com muita categoria, tocando de cavadinha, marcou seu 5º gol na temporada e abriu o placar da partida para o Time do Povo.

  Em 3º lugar no Brasileiro, Atlético MG encerra com vitória sobre o Palmeiras

Leia Também:  Atlético MG vence de goleada pela sexta rodada do Grupo H

O Ceará se manteve no campo de ataque e continuou forçando o goleiro Keiller a fazer grandes defesas, como na finalização de Vina, na cabeçada do capitão Luiz Otávio e nas finalizações de Erick e Marlon. O camisa 97 do Vozão ainda acertou um belo chute de fora da área e quase ampliava o placar, mas o jogo terminou em 1 a 0 para o Mais Querido.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (27), no CT de Porangabuçu, dando início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

fonte: https://www.cearasc.com//noticia/com-gol-de-jael-ceara-vence-chapecoense-na-arena-c

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA