(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fortaleza vence o Grêmio na Arena Leão 1918 e sobe para 3ª posição

Publicados

Esporte, a alegria do povo


No duelo de tricolores da 26ª rodada, o tricolor cearense saiu com os três pontos. O Fortaleza ganhou do Grêmio, na Arena Leão 1918, pelo placar de 1×0. O gol foi marcado no segundo tempo por Yago Pikachu, em belo passe de Romarinho.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira

O JOGO

Na primeira etapa da partida a equipe do Fortaleza construiu boas chances mas pecou nas finalizações. Logo aos 6 minutos Yago Pikachu fez boa jogada pela direita e foi interceptado pelo zagueiro Kannemann. O atacante David ainda teve chances em dois lances, mas foi parado pelo goleiro gaúcho e pela trave. Felipe Alves foi pouco acionado.

O segundo tempo iniciou com três chances de gol. Duas para o tricolor cearense e uma para o gaúcho. O meia Matheus Vargas, que foi destaque no primeiro tempo, cortou dois adversários mas pecou na finalização. Aos 29 o volante Felipe acertou um chute de fora da área para boa defesa do goleiro Breno. No lance seguinte a cabeçada do zagueiro Tinga parou na trave.

  Corinthians empata com Juventude em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2021

Leia Também:  Corinthians é superado na Neo Química Arena

O GOL do Fortaleza saiu aos 33 no belo passe de Romarinho para Pikachu que dominou, girou e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro. O jogo ainda contou com boas chances de Ederson e Henriquez.
No apito final o Fortaleza conquistou os três pontos e saltou para 3º na tabela, com 42 pontos. Já o Grêmio segue no Z4 com 23 pontos.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-o-gremio-na-arena-leao-1918-e-sobe-para-3a-posicao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Palmeiras faz treino tático e ensaia movimentações para duelo com o CRB no Allianz Parque

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA