(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fortaleza bate o Fluminense no Maracanã com gols de Benevenuto e Titi

Publicados

Esporte, a alegria do povo


A 24ª rodada do Brasileirão para o Fortaleza foi no Maracanã na noite desta quarta-feira (6), quando enfrentou o Fluminense. Com a bola rolando, foi o Leão quem conseguiu finalizar mais vezes e impor seu jogo, principalmente no segundo tempo, quando Benevenuto e Titi, marcaram seus gols e deram a vitória por 2 a 0 para o Tricolor do Pici. No próximo sábado (9), mais um adversário carioca, dessa vez, em casa. Às 19h, o Leão encara o Flamengo na Arena Castelão.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

A partida

Um primeiro tempo de poucas finalizações, mas com o Fortaleza criando mais oportunidades no ataque. Teve jogada ensaiada em cobrança de escanteio e chute de Yago Pikachu e Ronald recebeu na esquerda, puxou para o meio e arriscou. A bola parou na defesa do goleiro.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O Tricolor do Pici voltou diferente para o segundo tempo com a saída de Henríquez para a entrada de David e Robson substituiu Romarinho. Aos 3 minutos, Benevenuto subiu muito bem após cobrança de escanteio, e abriu o placar para o Fortaleza. Éderson fez jogada com Robson e Pikachu que encheu o pé para a defesa do goleiro Marcos Felipe. No minuto seguinte, em mais uma jogada de escanteio, foi a vez de Titi subir pra cabecear e fazer 2 a 0 no Maracanã. Em mais uma mudança, Felipe entrou no lugar de Éderson. Nos minutos finais de bola rolando, Pikachu saiu para a entrada de Edinho.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Leia Também:  Vina: "Vai ser um jogo complicado contra o Bolívar, mas temos que fazer valer e sair de campo com os 3 pontos"

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-bate-o-fluminense-no-maracana-com-gols-de-benevenuto-e-titi/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Confiança-SE 0 x 0 Náutico pela rodada da serie B

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA