(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fora de casa, Flamengo empata em 1 a 1 com Bragantino, pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid-SP, pela 24ª rodada do Brasileirão. Pedro foi o autor do gol rubro-negro na partida. Com o resultado, o Mais Querido somou mais um ponto e chegou aos 39 na tabela de classificação do campeonato.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Flamengo adiantando as linhas de marcação e pressionando a saída de bola do Bragantino. A primeira finalização veio dos pés de Pedro aos dez minutos. O atacante recebeu de Bruno Henrique, girou na entrada da área e bateu firme. Cleiton fez a defesa.

Com dificuldades para fazer as jogadas de penetração, o time rubro-negro rodava a bola no ataque em busca de espaços. Aos 35’, o Fla criou a primeira grande oportunidade. Vitinho deu ótimo passe para Matheuzinho na direita, que cruzou rasteiro na área. Pedro errou a finalização e a bola saiu pela linha de fundo.

Três minutos depois, o Mengão abriu o placar! Vitinho roubou a bola na saída de bola do Bragantino e tocou para Pedro na área. Desta vez, o artilheiro reverência não desperdiçou e bateu cruzado para colocar o Mais Querido em vantagem: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma postura de esperar o Bragantino para sair nos contra-ataques. Aos 13’, os donos da casa empataram a partida com um golaço de Artur, que acertou um belo chute de fora da área: 1 a 1.

Após o empate, a equipe rubro-negra teve que se mandar para o ataque. Aos 28’, Michael foi lançado na direita e cruzou na área. Bruno Henrique ajeitou de cabeça, Pedro dominou e girou. A bola foi por cima do gol. Nos minutos finais, o Fla pressionou o adversário em busca do gol da vitória, mas o jogo terminou empatado.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela 25º rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
RB Bragantino 1×1 Flamengo – 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid-SP
Data: 06/10/2021
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre  (SC)
Cartões amarelos: Andreas (FLA), Bruno Henrique (FLA), Jadson (BGT) e Kenedy (FLA)
Gols: Pedro (38’1ºT) e Artur (13’2ºT).

Escalação do Flamengo
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas (Michael) e Vitinho (Kenedy); Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação RB Bragantino
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadson, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello.
Técnico: Maurício Barbieri.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/fora-de-casa–flamengo-empata-em-1-a-1-com-bragantino–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

  Com foco no duelo contra o Palmeiras, Flamengo treina forte no Ninho do Urubu

Leia Também:  Fluminense vence, sobe uma posição e cola no G-6

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Corinthians x Atlético-GO - 10 curiosidades

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA