(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fluminense vence o Macaé e volta à zona de classificação

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Com primeiro gol do Kayky como profissional, Fred marcando seu gol de número 399 na carreira, uma pintura do Nene, de falta, e finalizando o placar com Ganso de falso 9,  Flu vence o Macaé, em Volta Redonda, e retorna à zona de classificação, com 13 pontos.

Logo no primeiro lançe do jogo, Nene passou para Kayky na direita, que chutou para defesa do goleiro Jonathan e ganhou escanteio. Na segunda chegada, antes dos três minutos, Luiz Henrique chutou e ganhou novo escanteio. Na cobrança de Nene, Luccas Claro teve a chance de marcar com os pés. Aos 19, Nene deu excelente passe para Luiz Henrique que marcou na saída do goleiro. O auxiliar viu impedimento e levantou a bandeira. Aos 23, Luiz Henrique robou a bola na intermediária e achou Kayky entrando entre dois zagueiros. O camisa 37 tocou no canto direito do goleiro e correu para o abraço. Fluminense 1 a 0. Aos 32, Nene cobrou falta na área e Luccas Claro escorou para fora. Aos 38, Nene cobrou escanteio curto com Kayky que devolveu. O camisa 77 cruzou e Luccas Claro teve a chance de cabecear, mas a bola ficou com o goleiro Jonathan. Aos 40, o Macaé finalizou pela primeira vez com Lopeu, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe.

  Arthur assina seu contrato profissional com o Fluminense

Leia Também:  Grêmio encerra preparação para decisão diante da LDU pela Copa Sul-Americana

“Fico feliz de fazer meu primeiro gol pelo profissional, ainda mais se vier com vitória. Meu primeiro jogo como titular, uma sensação inexplicável”, disse Kayky na saída do intervalo.

Aos dois minutos, o Macaé chegou em cobrança de escanteio. O volane Helton Matheus cabeceou para fora. Aos cinco, mais uma chegada do Macaé, após chutão do goleiro Jonathan. Ronan chutou cruzado, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe. Na sequência, Luiz Henrique tocou para o Nene, no bico da meia-lua, que chutou por cima do gol. Aos 12, Yago Felipe quase encobriu o goleiro ao tentar um cruzamento. Aos 18, Martinelli tabelou no meio com Kayky e achou o Fred na cara do gol. Mais um do capitão no Campeonato Carioca. Flu 2 a 0. Aos 24, uma linda triangulação entre Kayky, Fred e Calegari pela direita. O lateral recebeu dentro da área e chutou cruzado, à direita da meta. Aos 31, Lopeu tentou chute cruzado pela direita, Nino cortou. Pedro pegou o rebote, na meia-lua, e chutou por cima do gol. Aos 33, Nene cobrou falta pela direita com perfeição, sem chance para o goleiro. Flu 3 a 0. Aos 41, Caio Paulista conduziu e chutou por cima do gol. Aos 45, Gabriel Teixeira fez grande jogada pela esquerda, driblando dois e chutando forte, para a defesa de Jonathan, que colocou para escanteio. Na cobrança de Egídio, Lucca escorou para Ganso que fuzilou. Flu 4 a 0.

  Flamengo vence a segunda rodada do Campeonato Carioca

Leia Também:  América inicia preparação, focado na retomada do Campeonato Mineiro

“A gente está conseguindo atingir uma performance melhor agora. Quando peças rendem individualmente, o nosso coletivo funciona bem. Para nós, em fim de carreira, poder acompanhar a evolução desses moleques, Kayky, John, Biel, é muito bom para a gente também”, Fred na saída do campo.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicados

em


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia Também:  Vasco acerta a contratação do atacante Morato

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia Também:  Verdão supera Sport pelo Brasileiro e segue há 7 anos sem perder na casa do rival

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA